thallesaguiar Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 (editado) Boa noite Galera. A um tempo atras quando saiu o High Sierra eu tentei colocar hackintosh no meu note. Ficou quase perfeito, depois deu algum problema que não lembro e desisti, fiquei uns 2/3 dias tentando deixar 100%. Tem alguém de SP Capital ou São Caetano e Santo André que faça o serviço? Pois uso o notebook pra trabalho e preciso dele no mesmo dia ou fazer o serviço final de semana. Especificações: Notebook Dell Inspiron 7560 Intel Core i5 7200U 8GB DDR4 2133Mhz Intel Graphics 620 GeForce 940MX(Não vai funcionar né?) SSD Sandisk 120gb HD 1TB link do hardware: file:///C:/Users/Eulin/Documents/AIDA64 Reports/Report.htm Vai precisar trocar a placa wifi/Bluetooth? Quanto custa essa placa? Eu uso programa de edição de fotos e vídeo e programação, vai ficar melhor que com windows mesmo sem usar a Geforce? O que não vai funcionar? Editado 15 de novembro de 2019 por ThallesAlmeida97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 15 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 2 horas atrás, JvDaP disse: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/ Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk Queria instalar o Mojave! E como falei eu tentei e não consegui deixar ele 100%. Prefiro pagar alguém pra fazer o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 O que não funcionou quando tu instalou?Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 15 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 1 hora atrás, JvDaP disse: O que não funcionou quando tu instalou? Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk Vish. agora não lembro mas ele tava em uns 80% de concluído. u já tinha até o serial do Mac Pro(ta logado na conta ainda com o serial). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.