joaquimaugusto Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Postado 11 de novembro de 2019 Galera, como fazer downgrade do MacOS Catalina p/ o Mojave? Não estou conseguindo instalar alguns drivers de certificados digitais no Catalina. Desde já agradeço! Citar
webg3brasil Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Postado 11 de novembro de 2019 1 minuto atrás, joaquimaugusto disse: Galera, como fazer downgrade do MacOS Catalina p/ o Mojave? Não estou conseguindo instalar alguns drivers de certificados digitais no Catalina. Desde já agradeço! Para fazer downgrade terá que baixar o instalador do Mojave e criar um pendrive de boot, (tem alguns tópicos no forum sobre como criar o pendrive). Observação: irá formatar o mac e perder todos os arquivos, então faça backup antes de iniciar o processo. Citar
joaquimaugusto Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2020 Onde consigo o instalador de forma segura? Citar
webg3brasil Postado 25 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2020 47 minutos atrás, joaquimaugusto disse: Onde consigo o instalador de forma segura? se vc não consegue mais pela Apple, tente o dosdude1.com ele tem um patch que instala em mac não suportado, dentro desse app ele tem a opção de apenas baixar o instalador do sistema, basta não criar o instalador pela ferramenta dele, apenas use pra baixar, http://dosdude1.com/software.html Citar
Del Rei Postado 28 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2020 O que eu costumo fazer em toda atualização de sistema: Sempre que a Apple lança um sistema, eu crio um disco de instalação (boot) e deixo guardado. Eu tenho um HD externo antigo e criei 9 pequenas partições nele. Tenho os 3 últimos sistemas em boot pra, caso precise, poder voltar a um dos sistemas numa boa. Isso evita ter que baixar o sistema de outros sites e correr riscos... Ainda não instalei o Catalina porque tem incompatibilidade com parte dos plugins de produção de áudio que eu uso. Mas se eu instalasse e me arrependesse, poderia voltar tranquilamente ao sistema anterior porque tenho os arquivos de instalação. FЯΞD 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.