Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FACE ID


Posts Recomendados

Ola Pessoal, 

Depois de 15 anos de uso da marca apple estou deixando a marca com muita indignação. Meu aparelho celular é um Iphone XSMax .

Esse aparelho tem a certificação IP68 

Resistência à água, respingos e poeira3

  • Classificado como IP68 (profundidade máxima de dois metros por até 30 minutos) segundo a norma IEC 60529)
  • pois bem fiz, peguei uma chuva e depois disso o FACE ID parou de funcionar. levei na garantia e identificaram que meu aparelho molhou .
  • fui informado pelo técnico da apple que a água da chuva não é uma água adequada e que identificado água no aparelho mesmo o aparelho com menos de um ano de uso (dentro do prazo de garantia) a APPLE não cobre.
  • fiquei pensando, então porque no site diz que o aparelho pode cair em um recipiente com água de ate 2 metros de profundidade e por no máximo 30 minutos sendo que não cobre a garantia? 
  • ou seja, o iphone é resistente a água mas se molhar e infiltrar água "que não era pra acontecer conforme certicação IP68" a garantia não cobre. para que serve a certificação?
  • ah! Eles me deram uma alternativa sim. Pague 3.700 reais que eles me dariam outro kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa questão da garantia contra água deixa muito a desejar, principalmente agora que estão fazendo propagandas deixando bem claro que o iphone seria a PROVA D'ÁGUA.

Uma conhecida minha tbm teve o reparo negado em um XS MAX por água (segundo ela nunca molhou, apenas vapor do chuveiro), abriu uma reclamação no site consumidor.gov, em 2 dias alguém da apple ligou pra ela pedindo que ela voltasse na mesma autorizada que a troca ja estaria liberada pra ela, ela foi lá e ai sim entraram com o pedido de troca e chegou um aparelho novinho pra ela, não custa tentar !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...