joaoluizmf Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Pessoal, bom dia. Tenho um iPhone X (modelo A1865). Estou tentando problemas com a rede 4G da Vivo, não pega de jeito nenhum, fica apenas em 3G. Foi aberto até um chamado na Ouvidoria, que disse estar tudo certo com a linha. Antigamente eu tinha Claro, e, pega o 4G normalmente neste iPhone. Será algum problema de incompatibilidade? Será que a Apple trocaria? Li algum tempo atrás que sim, seria possível efetuar a troca. Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoluizmf Postado 8 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 *tendo problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Amaro Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2019 Também estou com o mesmo problema, fiz portabilidade para a vivo e agora não funciona o 4g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Amaro Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2019 Também estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechTrekker Postado 12 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2019 Esse modelo tem as mesmas bandas do vendido oficialmente aqui. Eu usava 4g e 4.5g sem problemas na vivo com esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.