Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Mancha” nas fotos noturnas iPhone 11 Pro


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, percebi isso também...

 

na moral? Achei essas câmeras uma bosta, efeito blur, se tira foto em escuro fica tudo zoado, era melhor antes do que agora, as “selfies” ficam parecendo que colocaram efeito pra melhorar a pele, sei lá. Meu iPhone X era melhor em relação a câmera do que esse, não curti não... real! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

Cara, percebi isso também...

 

na moral? Achei essas câmeras uma bosta, efeito blur, se tira foto em escuro fica tudo zoado, era melhor antes do que agora, as “selfies” ficam parecendo que colocaram efeito pra melhorar a pele, sei lá. Meu iPhone X era melhor em relação a câmera do que esse, não curti não... real! 

também percebi esse efeito "Snow" nas fotos da câmera frontal. Erraram a mão no blur

14 horas atrás, Willyan Alves disse:

Modo noturno é algo que meio que está em "beta", tipo quando lançaram o modo retrato,  na maioria das vezes eu obtenho resultados bons, mas tem hora que sai algo zuado mesmo, mas eu particularmente gostei demais!

também estou achando as fotos do modo noturno sensacionais! Só espero que consigam arrumar esse problema bizarro com update de software. Sou completamente leigo no assunto então não sei se é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...