Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.

Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Uma merda. Se não melhorar, a Disney vai patrolar. 

O sistema de "tudo junto" da apple ate curti, com o tempo se acostuma fácil e da para entender, o bom e que da para fazer tudo sem ficar trocando de app. O único ponto ruim que estou achando e nã

Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque

Imagens Postadas

13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.

Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)

Comecei a ver The Morning Show, See e vi tds os ep de Snoopy.  Hoje começo Red Moon.

O app é bastante bagunçado mesmo. Aparece algo de sugestão ao lado da série q vc está vendo e quando vc clica tem a alugar ou comprar.

Link para o post

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Link para o post

Já avaliaram que o Apple TV+ tem a maior qualidade de streaming (áudio e vídeo) dentre os serviços atuais.

https://www.flatpanelshd.com/flatforums/viewtopic.php?f=31&t=12779

Enquanto o Netflix 4K usa 11.25 Mbps o Apple TV+ usa 29Mbps.

Link para o post

Estou vendo See. Também assinei anualmente após a compra do iPhone. Vi dois capítulos. O primeiro achei médio, segundo melhorou. Acho que tem potencial.

Estou assistindo numa Oled com a Apple TV 4K rodando em Dolby Vision. As imagens estão espetaculares!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
4 horas atrás, DGorges disse:

Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Já descobri que o problema no MacBook ocorre apenas com o cabo HDMI conectado para transmitir à TV.

Será que existe alguma restrição à isso?

Link para o post
16 horas atrás, DGorges disse:

Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 04/11/2019 at 15:21, Willyan Alves disse:

por favor não postem spoilers de series.

Hehehehe. Colocação importante.

O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho.

O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não.

Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.

Link para o post
Hehehehe. Colocação importante.
O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho.
O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não.

Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.

Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:

A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.

Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).

Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).

Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.

https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services

Link para o post

Pessoal, uma dúvida:

Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV.

Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?

Link para o post
Pessoal, uma dúvida:
Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV.
Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?

Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.

Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos

Link para o post
5 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.

Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos

Hunm. Verdade né. 

Assim ainda economizo uma graninha e evito a possibilidade de passar raiva kkk.

Link para o post
Em 15/11/2019 at 12:45, Guedes - Brasília disse:

Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:

A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.

Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).

Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).

Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.

https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services

Cara, eu até entendo a ideia, mas mesmo assim o app é confuso. Não acho ele intuitivo. Podia pelo menos ter uma opção pra só mostrar o que estiver incluído no que você já paga... Se fosse mais intuitivo e só incluísse suas assinaturas, de fato seria ótimo. Mas, além de misturar conteúdos pagos, o meu ainda está com problemas para conectar com os apps de outros serviços que assino, dá erro:

a.jpg

Ou seja. Só consigo acessar o conteúdo da própria Apple no meio da bagunçada toda.

Link para o post
App confuso e na Apple TV tem um bug da imagem começar a repetir e o som prosseguir normal. Não dá pra assistir por enquanto, bem ruim.

Tenho aqui um Apple TV 4ª geração e um Apple TV 4K - não percebi esse bug. No mais, qualidade de imagem e som excepcional!

Gostando muito da série See. As outras achei bem mais ou menos

Link para o post

Estava assistindo The Morning Show, achei que fosse um seriado rápido, com 5 episódios mas descobri que é naquele esquema de "episódio novo toda sexta-feira", aí não dá pra mim. Um episódio por semana é coisa do século passado... Como vou fazer minha maratona de séries assim?? 😂😂

Netflix também tem uns seriados assim. Aí eu espero toda a temporada estar disponível pra começar a assistir.

Link para o post

Na minha humilde e modesta opinião, a Apple deveria ter esperado acumular mais conteúdo pra lançar a plataforma. Fica parecendo até os sistemas operacionais capengas que ela lança só pra cumprir o calendário.

Além disso, a Apple tem know-how suficiente pra criar um app muito mais intuitivo e eficiente. Aliás, o app da HBO também é horrível.

O app da Netflix dá de mil a zero na concorrência.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal, tinha anúnciado alguns PS4, um dos Pro acabou não rolando a negociação.
      Incluí algumas coisas pra vender rápido:

1 - PS4 Pro 1TB Modelo 7215B + 2 Controles e 3 Jogos, sendo: Mortal Kombat 11, Ghost of Tsushima e Dark Souls
      Valor: R$ 2400,00

2 - Apple TV 3 geração com controle e caixa em perfeito estado.
      Valor: R$ 350
      Comprei essa Apple TV a menos de um mês para o meu pai, porém ela não tem o app do Globo Play e eu não sabia. Acabei tendo que comprar uma versão 4 pra ele.

Para usuários mais antigos posso fazer via Mercado Livre, assim como fiz para o @Junior Bianchi.
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, gente. 
      Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: 

Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa?
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.062
    • Total de Posts
      429.813
  • Criar Novo...