Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 6S PLUS DESCARREGOU E NÃO LIGA MAIS


Posts Recomendados

Então, no dia 01\11\2019 as 6:40 meu iphone estava 10% e eu não carreguei ele, guardei e quando voltei era umas 13:30. Quando peguei ele, estava descarregado, coloquei na tomada e não liga, não carrega, não aparece nada na tela, nem raio, nem bateria, nem apertando o botão de ligar com o home, nada... já abri ele, desconectei a bateria e conectei e até agora nada. Oq pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tentou desconectar a bateria da placa e colocar no carregador? ÀS VEZES os iPhones ligam assim, não chega a completar o boot mas dá sinal de vida pelo menos.

Primeiro teste óbvio seria testar a placa do aparelho com uma fonte de alimentação ou multímetro pra ver se não está em curto, e também checar se a bateria está em pelo menos 3 volts.

Testar com outra bateria.

Mais indicado mesmo é levar para um técnico. Sem as ferramentas adequadas você pode danificar componentes da placa ao remover o flex da bateria e/ou afetar a placa com eletricidade estática da mão ou ferramenta inadequada.

Melhor conselho: se não é técnico, procure um.

Boa sorte, abrs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no dia 01\11\2019 as 6:40 meu iphone estava 10% e eu não carreguei ele, guardei e quando voltei era umas 13:30. Quando peguei ele, estava descarregado, coloquei na tomada e não liga, não carrega, não aparece nada na tela, nem raio, nem bateria, nem apertando o botão de ligar com o home, nada... já abri ele, desconectei a bateria e conectei e até agora nada. Oq pode ser



A Apple abriu um recall recentemente para iPhone 6s, tente verificar se o seu está no programa!




https://support.apple.com/pt-br/iphone-6s-6s-plus-no-power-issues-program
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tenho um iphone 6s e a bateria dele estava ruim ent levei p trocar, depois q troquei sempre aparecia que estava em 100% . tipo, mostrava sempre em 100% mas ia ficando sem bateria sim e qnd a bateria estava acabando começava a travar ent eu colocava p carregar e parava. Há mais ou menos uma ou duas semanas ele desligou, pensei q fosse a bateria q tinha acabado ent coloquei pra carregar, mas nada... pensei q o carregador tinha estragado ent comprei outro, mas nao aparece nada.. ele nem liga e olha q ficou a noite inteira e a tarde inteira no carregador mas nada aconteceu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, edu_fehelberg disse:

tenho um iphone 6s e a bateria dele estava ruim ent levei p trocar, depois q troquei sempre aparecia que estava em 100% . tipo, mostrava sempre em 100% mas ia ficando sem bateria sim e qnd a bateria estava acabando começava a travar ent eu colocava p carregar e parava. Há mais ou menos uma ou duas semanas ele desligou, pensei q fosse a bateria q tinha acabado ent coloquei pra carregar, mas nada... pensei q o carregador tinha estragado ent comprei outro, mas nao aparece nada.. ele nem liga e olha q ficou a noite inteira e a tarde inteira no carregador mas nada aconteceu..

Pode ser duas coisas Bateria que pifou ou o famoso problema do conector de carga, se tiver fora da garantia procure uma boa assistência que a própria Apple se for exemplo conector de carga não faz reparo, já terceiros fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...