Diógenes Magnus Postado 2 de novembro de 2019 Denunciar Postado 2 de novembro de 2019 Criei um atalho para quando eu entrar no carro, eu chamar a Siri e falo "Carro", e ela abre o Deezer e começar a tocar música. PORÉM, ela sempre exige eu tirar o iPhone do bolso e desbloquear o iPhone! Existe alguma forma de configurar para ele não exigir que eu desbloqueie o iPhone??
roberktum Postado 31 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2019 Realmente é incompreensível isso. Eu não sei a solução, mas algumas vezes enfrento isso com o simples comando de ligar para alguém. Nesses casos, algumas vezes, resolve se eu der o comando novamente mais ou menos assim: "liga para fulano com o iphone bloqueado mesmo". Mas não é sempre que funciona.
lucasagain Postado 31 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2019 Já marcou essa opção nas configurações da Siri?
Pedro Lobão Postado 30 de outubro de 2020 Denunciar Postado 30 de outubro de 2020 Boa noite, estou passando pelo mesmo problema, alguem descobriu como realizar?
itsJhon Postado 7 de novembro de 2020 Denunciar Postado 7 de novembro de 2020 Meu problema é com as automações, além de precisar desbloquear o iPhone, você precisa clicar na notificação que aparece e rodar manualmente........ a automação. Isso não faz o menor sentido.
Don Corleone Postado 8 de novembro de 2020 Denunciar Postado 8 de novembro de 2020 16 horas atrás, itsJhon disse: Meu problema é com as automações, além de precisar desbloquear o iPhone, você precisa clicar na notificação que aparece e rodar manualmente........ a automação. Isso não faz o menor sentido. deixou de valer como automação...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora