lostre 5 Postado 1 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2019 (editado) Boa noite amigos Fiz a compra de um iPhone 11 Pro Max e recebi na quarta-feira. Um aparelho muito bonito e elegante. Mas como trabalho bastante, não tinha tido tempo de admirar os detalhes. Ontem, parei pra ver sua construção, e nisso percebi que havia uma mancha na camera.. Parecia oleosidade das mãos, então limpei suavemente com um cotonete seco e tudo certo... Hoje no trabalho percebi que a tal mancha havia voltado, igual... Limpei novamente e mais tarde lá estava ela. Analisando melhor, vi que a mancha fica fraca quando é limpa, e se realça com a oleosidade das mãos. Fiquei intrigado, consumo produtos da Apple há 8 anos e é a primeira vez que encontro problemas assim. Os questionamentos que ficam são: Isso é algo interno ou externo? Convém levar na assistência, visto que a mancha pode aumentar? Eles arrumam a lente ou trocam por outro? Fico preocupado na questão de quanto tempo ficarei sem o aparelho, pois meu trabalho depende de ter um telefone, e como vendi o meu 8 Plus antes de comprar este, acabo por não ter outra opção... Editado 1 de novembro de 2019 por lostre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 823 Postado 2 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2019 3 horas atrás, lostre disse: Boa noite amigos Fiz a compra de um iPhone 11 Pro Max e recebi na quarta-feira. Um aparelho muito bonito e elegante. Mas como trabalho bastante, não tinha tido tempo de admirar os detalhes. Ontem, parei pra ver sua construção, e nisso percebi que havia uma mancha na camera.. Parecia oleosidade das mãos, então limpei suavemente com um cotonete seco e tudo certo... Hoje no trabalho percebi que a tal mancha havia voltado, igual... Limpei novamente e mais tarde lá estava ela. Analisando melhor, vi que a mancha fica fraca quando é limpa, e se realça com a oleosidade das mãos. Fiquei intrigado, consumo produtos da Apple há 8 anos e é a primeira vez que encontro problemas assim. Os questionamentos que ficam são: Isso é algo interno ou externo? Convém levar na assistência, visto que a mancha pode aumentar? Eles arrumam a lente ou trocam por outro? Fico preocupado na questão de quanto tempo ficarei sem o aparelho, pois meu trabalho depende de ter um telefone, e como vendi o meu 8 Plus antes de comprar este, acabo por não ter outra opção... Estranho. Parece ser algo que vem da "borda para dentro". A AT vai analisar e ver se é caso de troca da câmera ou do iPhone. Fui ver o meu e ele está ok. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiofsl 70 Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2019 Em 01/11/2019 at 23:54, Gustavo Jaccottet disse: Estranho. Parece ser algo que vem da "borda para dentro". A AT vai analisar e ver se é caso de troca da câmera ou do iPhone. Fui ver o meu e ele está ok. Não sei se você lembra um tempo atrás teve um cara no fórum com problemas de partículas na câmera e tela do iPad faz um tempo isto nem lembro quem era, pode ser erro dos anões chineses na montagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon 2.034 Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Ja tive algo semelhante a isso no meu iPhone 6 se não me engano. Estava no US e levei no Genius, trocaram na hora. Mas creio que aqui no BR seja bem fácil trocar se estiver na garantia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudinei Silva Santos 12 Postado 9 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 Eles podem alegar que por ser um defeito cosmético isso não atrapalha nas funções e usabilidade do aparelho , como foi o caso da "meia lua na câmera fontal do iPhone 6" eu recomendo enfatizar bastante sobre o seu descontentamento quanto a essa mancha, e que você terá dificuldade de revenda, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lostre 5 Postado 15 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 Boa noite amigos! Venho aqui atualizar o caso. Levei a assistência autorizada e me surpreendi com o descaso que trataram o aparelho. Falaram que por ser problema estético não poderiam comunicar a Apple para fazer a troca. O próprio atendente me disse que o técnico nem se deu ao trabalho de verificar mais a fundo o que aconteceu ou o que ocasionou o problema. Me recomendou ligar no 0800 que a Apple certamente trocaria. Belo trabalho da assistência, nota 0. Imediatamente liguei, e tive a mesma resposta. Não quiseram nem sequer ver a mancha para dar um parecer. De fato o problema era estético e não atrapalhava minhas fotos, mas me preocupava não saber a origem e se poderia aumentar ou não com o tempo, visto que o concerto dessas peças são sempre caríssimos fora da garantia. Resumindo, entrei em contato com a loja que comprei e eles de forma muito gentil e cordial aceitaram fazer a troca. Enviei o aparelho e eles me entregaram outro lacrado e desta vez, sem nenhum problema. Agradeço a ajuda dos amigos. cayocesar2009 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luna Schwab 0 Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Boa noite, comprei um iphone 11 que esta com o mesmo problema. Em qual loja você comprou? E quanto tempo depois que comprou você efetuou a troca? Obrigada!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
angelo_klein 0 Postado 29 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2020 Olá estou com o mesmo problema! Apple não quer trocar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopadovan 0 Postado 28 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2020 Em 15/11/2019 at 20:28, lostre disse: Boa noite amigos! Venho aqui atualizar o caso. Levei a assistência autorizada e me surpreendi com o descaso que trataram o aparelho. Falaram que por ser problema estético não poderiam comunicar a Apple para fazer a troca. O próprio atendente me disse que o técnico nem se deu ao trabalho de verificar mais a fundo o que aconteceu ou o que ocasionou o problema. Me recomendou ligar no 0800 que a Apple certamente trocaria. Belo trabalho da assistência, nota 0. Imediatamente liguei, e tive a mesma resposta. Não quiseram nem sequer ver a mancha para dar um parecer. De fato o problema era estético e não atrapalhava minhas fotos, mas me preocupava não saber a origem e se poderia aumentar ou não com o tempo, visto que o concerto dessas peças são sempre caríssimos fora da garantia. Resumindo, entrei em contato com a loja que comprei e eles de forma muito gentil e cordial aceitaram fazer a troca. Enviei o aparelho e eles me entregaram outro lacrado e desta vez, sem nenhum problema. Agradeço a ajuda dos amigos. comprei um iphone 11 e acredito estar com o mesmo problema, aparece uma "sombra" em forma de circulo na camera, e a mesma aparece nas fotos tb... em analise pelo suporte da apple, já sugeriram manutenção no aparelho, mas estou batendo o pé que é um defeito de fábrica, comprei um aparelho novo (longe de ser barato) para ter que fazer manutenção em menos de 1 mês ??? nada disso... quero substituição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.