Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone Xr ou iPhone 11?


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

 

Acompanho sempre o fórum aqui, mas não achei um tópico referente a este assunto.

Estou saindo de  um iPhone 7 128GB e estou em mente de adquirir um iPhone Xr ou iPhone 11.

 

Gostaria que os usuários de iPhone Xr falem do tempo utilizando o aparelho, autonomia de bateria e as fotos com câmera única.

 

Aos membros que já estiverem utilizando o iPhone 11 gostaria do relato de vocês também, pra eu ir tirando minhas conclusões kk.

Pretendo agora em Novembro estar fazendo essa troca de aparelhos, pois meu iPhone 7 já não tem sido o suficiente, principalmente pela bateria que está com 79% de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não liga pra câmera ultra angular e um frontal bem melhorada, o xr atende no mesmo nível e sai mais barato.

desempenho digamos que diferença em ambos só teremos visíveis nos próximos 2 ou 3 anos.

Minha opinião claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, fabiofsl disse:

Se você não liga pra câmera ultra angular e um frontal bem melhorada, o xr atende no mesmo nível e sai mais barato.

desempenho digamos que diferença em ambos só teremos visíveis nos próximos 2 ou 3 anos.

Minha opinião claro.

fabiofsl obrigado pela opinião.

Eu havia esquecido da melhoria da câmera frontal.  Apesar que os reviews que vi da câmera frontal do XR apresentarem fotos boas também, mas inegavelmente a câmera do 11 é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matinho_Braga disse:

fabiofsl obrigado pela opinião.

Eu havia esquecido da melhoria da câmera frontal.  Apesar que os reviews que vi da câmera frontal do XR apresentarem fotos boas também, mas inegavelmente a câmera do 11 é melhor.

Sim a câmera do 11 é um avanço bem considerável no meu ver o melhor foi modo noturno olha aí foto tirada com alta exposição no breu bem bem escuro da minha gata

6E97DB22-4494-42EC-A895-C72944CDB432.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guedes - Brasília o modo noturno é bacana mesmo. Acredito que na questão das baterias qualquer um dos modelos apresentam bateria pra pelo menos um dia inteiro.

Já sobre o chip U1 ainda não pesquisei a fundo sobre o mesmo, mas a Apple bateu muito nessa tecla do U1, coisas boas devem sair disso.

@fabiofsl brasileiro sempre arruma algo pra reclamar, nunca está bom kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas dois argumentos: Deep Fusion e o novo sistema de câmeras.

Quem tiver grana para pagar um 11 ao invés do Xr vai fazer o melhor negócio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Flavio Asf disse:

Pessoal, aproveitando o gancho, e entre o 11 e o 11 Pro, além da terceira câmera?  Estou numa situação parecida, vou sair do 6S plus...

Se vai sair de um 6S Plus... o acabamento do 11 Pro é em inox, a tela em OLED com a tecnologia XDR faz muita diferença para quem é detalhista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2019 at 17:41, pedrocamilo disse:

Sai de um SE para o XR. Minha vista cansada enfim teve paz. 

Se puder pagar pelo 11, vá nele. Eu paguei 3k no meu XR deixando o meu SE na VIVO. 

Para mim compensou muito.

Aproveitando sua resposta,  iphone comprado pela operado vem com algum aplicativo para operadora ou com alguma modificação relacionado a operadora, ,no caso a vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, cleydsonneris disse:

Aproveitando sua resposta,  iphone comprado pela operado vem com algum aplicativo para operadora ou com alguma modificação relacionado a operadora, ,no caso a vivo?

Não. Zero de modificações. As modificações que são relacionadas à operadoras dizem respeito aos serviços por elas oferecidas, com os quais o iPhone possa ser compatível, ex: Voice over LTE, Ligações por WiFi. Volta e meia aparece uma notificação: atualizar os ajustes da operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2019 at 18:00, Gustavo Jaccottet disse:

Apenas dois argumentos: Deep Fusion e o novo sistema de câmeras.

Quem tiver grana para pagar um 11 ao invés do Xr vai fazer o melhor negócio. 

Ainda não entendi bem o Deep Fusion. Ainda é recente por conta do IOS 13.2 porém pelo que vi na internet e aqui no fórum não consegui realmente ver diferenças entre uma foto com o Deep Fusion e outra com HDR inteligente.

De qualquer forma tentarei mesmo pegar o 11 por ser um ano mais novo e consequentemente irá suportar o IOS mais tempo que o Xr.

Em 01/11/2019 at 17:41, pedrocamilo disse:

Sai de um SE para o XR. Minha vista cansada enfim teve paz. 

Se puder pagar pelo 11, vá nele. Eu paguei 3k no meu XR deixando o meu SE na VIVO. 

Para mim compensou muito.

Como tem sido sua experiência com o Xr? Apesar de uma única lente de câmera as fotos saem boas?

Pra você deve ter sido gritante a diferença de tela, saindo de uma tela de 4 polegadas e indo direto pra 6.1 polegadas kkk

 

22 horas atrás, cleydsonneris disse:

Aproveitando sua resposta,  iphone comprado pela operado vem com algum aplicativo para operadora ou com alguma modificação relacionado a operadora, ,no caso a vivo?

 Nunca comprei aparelho atrelado a alguma operada, porém o que sei é que o aparelho em si costuma sair mais barato, por ser vendido com algum plano pós pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matinho_Braga disse:

Ainda não entendi bem o Deep Fusion. Ainda é recente por conta do IOS 13.2 porém pelo que vi na internet e aqui no fórum não consegui realmente ver diferenças entre uma foto com o Deep Fusion e outra com HDR inteligente.

De qualquer forma tentarei mesmo pegar o 11 por ser um ano mais novo e consequentemente irá suportar o IOS mais tempo que o Xr.

Como tem sido sua experiência com o Xr? Apesar de uma única lente de câmera as fotos saem boas?

Pra você deve ter sido gritante a diferença de tela, saindo de uma tela de 4 polegadas e indo direto pra 6.1 polegadas kkk

 

 Nunca comprei aparelho atrelado a alguma operada, porém o que sei é que o aparelho em si costuma sair mais barato, por ser vendido com algum plano pós pago.

Não ligo muito para a câmera. Tiro fotos eventuais de meus filhos. Em viagens levo uma SLR e uma filmadora Sony. Muuuuita diferença na tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...