Anna Carol Ramos Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Comprei um Apple Watch series 5 há 3 dias. Tenho plano pós pago da Claro ativado no meu iphone, por isso me dirigi a uma loja da operadora, onde fui informada que bastava configurar na app watch a adesão ao serviço Claro Sync para usar a função celular. O problema é que não consigo fazer login na minha conta Claro de jeito nenhum dentro do aplicativo. Uso o mesmo login e senha que acessa a app própria da Claro, mas aparece uma mensagem de erro de "usuário ou senha inválidos". Como não consigo logar, não aparece a opção de ativação do claro sync. Levando em conta que somente Claro e Vivo oferecem o serviço, há mais alguém com problema similar, ou será que é uma restrição apenas da minha linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodelisboa Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Eu consigo logar (VIVO), recebo sms falando que está ativado, mas não consigo conexão de dados. Não sei se é o caso da CLARO, mas o usuário e senha da VIVO, é o mesmo utilizado para logar no portal de serviços via navegador. Então você pode tentar resetar a senha por lá e quando conseguir logar, utilize as mesmas credenciais no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anna Carol Ramos Postado 30 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Redefini senha na claro, desemparelhei e emparelhei novamente o Watch, aí funcionou 😆 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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