Romax1307 Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 Olá, Tenho um Mac Mini 2014 Late, estava muito lento então resolvi fazer a troca do HD por SSD, lembrando que esta versão da maça não permite o Upgrade de memória Ram, enfim, fiz a substituição do disco pelo SSD WD Blue 500Gb, na primeira tentativa o sistema nao reconhecia o mesmo, fiz a formatação e o sistema o reconheceu porém dá uma msg de erro e nao instala o disco. Alguém já passou por algo parecido e poderia me dar uma dica de como resolver o problema. Grato, Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 7 horas atrás, Romax1307 disse: Olá, Tenho um Mac Mini 2014 Late, estava muito lento então resolvi fazer a troca do HD por SSD, lembrando que esta versão da maça não permite o Upgrade de memória Ram, enfim, fiz a substituição do disco pelo SSD WD Blue 500Gb, na primeira tentativa o sistema nao reconhecia o mesmo, fiz a formatação e o sistema o reconheceu porém dá uma msg de erro e nao instala o disco. Alguém já passou por algo parecido e poderia me dar uma dica de como resolver o problema. Grato, Ronaldo. Que a msg de erro? Tudo conectado direitinho? Isso dá um trabalho monstro. Fiz uma vez só pra nunca mais. E lembro que demorou muuuuuuuito tempo quando iniciei a primeira vez. Muito mesmo. Até fiquei preocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 11 horas atrás, Romax1307 disse: Olá, Tenho um Mac Mini 2014 Late, estava muito lento então resolvi fazer a troca do HD por SSD, lembrando que esta versão da maça não permite o Upgrade de memória Ram, enfim, fiz a substituição do disco pelo SSD WD Blue 500Gb, na primeira tentativa o sistema nao reconhecia o mesmo, fiz a formatação e o sistema o reconheceu porém dá uma msg de erro e nao instala o disco. Alguém já passou por algo parecido e poderia me dar uma dica de como resolver o problema. Grato, Ronaldo. Boa noite Ronaldo, blz ? Se o SSD está sendo reconhecido no utilitário de disco siga com esses passos: https://support.apple.com/pt-br/HT201314 Se mesmo zerando o ssd e mandando fazer uma nova e limpa instalação não funcionar aí temos dois cenários: SSD com problema ou problema no flat que liga seu ssd na placa. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.