wipeout85 Postado 28 de outubro de 2019 Denunciar Postado 28 de outubro de 2019 Tenho reparado muitos "lens flares", nas fotos feitas no meu iPhone Pro Max,nas mais diversas condições... Mais alguém está com o mesmo "problema"? Citar
Guilherme Zavataro Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Postado 29 de outubro de 2019 Sim, ouvi dizer ser normal, que quanto melhor a lente, mais abertura e tal, mais Lens flare, igual as dslr, logo que peguei o 11 pro max no lançamento ja achei que era defeito, depois pesquisando nos fóruns e tal vi ser normal Citar
Daniel Zipman Postado 3 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2020 Em 28/10/2019 at 17:44, wipeout85 disse: Tenho reparado muitos "lens flares", nas fotos feitas no meu iPhone Pro Max,nas mais diversas condições... Mais alguém está com o mesmo "problema"? Terrivel, problema aparece demais. Fui duas vezes na Apple Store, alegam que é normal. Mas já pesquisei varios posts internacionais, em dois pessoas informam que tiveram as lentes trocadas e melhorou. Aqui reclamei forte, mas fui ignorado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.