Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catalina não reconhece iPhone XS Max no MacBook Air 2017


heberdelia

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).

Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.

Um ótimo final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os novos Betas do Catalina tão bugados ainda. Até a versão anterior do Catalina o meu screen sharing parou de funcionar, atualizei e voltou a funcionar. Vi que o hotspot do XR só tava funcionando com 1 device por vez, entre outros.

Acho que só ter paciência e esperar pelas novas atualizações sem desespero .


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, foofastfoo disse:

Cara os novos Betas do Catalina tão bugados ainda. Até a versão anterior do Catalina o meu screen sharing parou de funcionar, atualizei e voltou a funcionar. Vi que o hotspot do XR só tava funcionando com 1 device por vez, entre outros.

Acho que só ter paciência e esperar pelas novas atualizações sem desespero emoji1360.png.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Valeu, cara, pela resposta. Infelizmente é isso mesmo, updates cheios de bugs. Aguardemos a Apple corrigir isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema. Meu iPhone é o XR e meu iPad Pro (o primeiro) ambos o Catalina no MacBook Air não está reconhecendo. fiquei no suporte da apple e fiz todos os testes e nada deu certo. Falaram para eu levar os aparelhos na apple para fazerem um diagnóstico. Testei o iPhone 07 da minha mãe e o Catalina reconheceu. estava achando que poderia ser alguma coisa no meu computador, mas pelo visto deve ser bug mesmo. Muitas vezes o meu fica conectando e desconectando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...