Warui Postado 25 de outubro de 2019 Denunciar Postado 25 de outubro de 2019 Estou enfrentando um bug chato no iOS 13.1 desde os Beta, achei que na versão final iria melhorar, mas persiste. Tiro uma screenshot (print), corto a área que eu quero, dou OK. Ele salva no rolo câmera a screenshot da tela toda sem salvar o recorte que eu fiz, e aí edito novamente pelo app Fotos e aí sim a foto é cortada. Mais alguém tá passando por isso? Puta negócio chato! Citar
valterh Postado 25 de outubro de 2019 Denunciar Postado 25 de outubro de 2019 Estou enfrentando um bug chato no iOS 13.1 desde os Beta, achei que na versão final iria melhorar, mas persiste. Tiro uma screenshot (print), corto a área que eu quero, dou OK. Ele salva no rolo câmera a screenshot da tela toda sem salvar o recorte que eu fiz, e aí edito novamente pelo app Fotos e aí sim a foto é cortada. Mais alguém tá passando por isso? Puta negócio chato!Eu estou no 13.1.3 e não acontece isso não..pra mim o screenshot editado é salvo corretamente junto das fotos.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Asjaf Postado 25 de outubro de 2019 Denunciar Postado 25 de outubro de 2019 12 horas atrás, Warui disse: Estou enfrentando um bug chato no iOS 13.1 desde os Beta, achei que na versão final iria melhorar, mas persiste. Tiro uma screenshot (print), corto a área que eu quero, dou OK. Ele salva no rolo câmera a screenshot da tela toda sem salvar o recorte que eu fiz, e aí edito novamente pelo app Fotos e aí sim a foto é cortada. Mais alguém tá passando por isso? Puta negócio chato! Pior que aqui acontece a mesma coisa. Citar
cayocesar2009 Postado 26 de outubro de 2019 Denunciar Postado 26 de outubro de 2019 Estou enfrentando um bug chato no iOS 13.1 desde os Beta, achei que na versão final iria melhorar, mas persiste. Tiro uma screenshot (print), corto a área que eu quero, dou OK. Ele salva no rolo câmera a screenshot da tela toda sem salvar o recorte que eu fiz, e aí edito novamente pelo app Fotos e aí sim a foto é cortada. Mais alguém tá passando por isso? Puta negócio chato!Estou com um bug semelhante, quando vou salvar comprovantes gerados pelo app do meu banco (como foto) ele deixa basicamente boa parte da foto preta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.