Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas Type-C não funcionam - Troca da placa lógica


Leonardo Mendonça

Posts Recomendados

Opa!
Tenho um MacbookPro 2017 de 13". Até dias atrás, só havia usado as entradas type-c para carregar a bateria da máquina. Comprei um adaptador para HDMI e USB a fim de usar um monitor. Não funcionou! 
Levei na loja da Apple e o diagnóstico foi que a placa lógica não funciona. R$ 2.300,00 para trocar. Quem me garante que o problema não veio de fábrica? Tentei conversar com o pessoal da Apple nos EUA e jogaram o problema pra cá. Alguém teria uma luz pra me dar com esse B.O. ou terei mesmo que pagar por esse reparo que acredito não ter causado? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Opa!
Tenho um MacbookPro 2017 de 13". Até dias atrás, só havia usado as entradas type-c para carregar a bateria da máquina. Comprei um adaptador para HDMI e USB a fim de usar um monitor. Não funcionou! 
Levei na loja da Apple e o diagnóstico foi que a placa lógica não funciona. R$ 2.300,00 para trocar. Quem me garante que o problema não veio de fábrica? Tentei conversar com o pessoal da Apple nos EUA e jogaram o problema pra cá. Alguém teria uma luz pra me dar com esse B.O. ou terei mesmo que pagar por esse reparo que acredito não ter causado?
Já tentou usar um adaptador original? Porque talvez o problema seja nele

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...