felipedavolta Postado 12 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2009 Ha alguns dias, nao tenho conseguido entrar na iTunes Store. Outro dia resolvi, por outros motivos, formatar meu iMac. Depois disso, nao pude mais autorizar meu iTunes a usar minha conta na iTunes Store. Ao conectar meu iPod touch, tive todos os programas apagados, tanto no iPod touch (1G, 2.2.1), quanto no iTunes (8.2). E agora nao so fiquei sem os programas, como continuo sem poder baixa-los. Uso um Airport Extreme para conectar. Tudo o que eu encontrei sobre nao poder conectar a loja, eh algo relacionado a firewalls no Windows. Help!!!! OBS... tambem nao consigo abrir a App Store no iPod. Nem com o 2.2.1, nem 3.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.