Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. guimotta

guimotta

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 

iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 3.900.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.200.00
      com garantia pela apple de um ano.

Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por ken
      Iphone em ótimas condições! Sem riscos ou avarias. Conta com a caixa original, carregador e fones nunca usados. 
      Único detalhe é o Face ID que não esta funcionando. 
      Pagamento a vista ou parcelado.
    • Por nandase
      Olá,
      No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?

• Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite. 
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13? 
    • Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
    • Por nandasem
      Olá,
      Estava vendo e, para meu iPhone 11, pensei em comprar uma case original da Apple, consegui um valor interessante. Porém, gostaria de saber: Vale a pena? Para quem tem, ela é boa? 
    • Por asddr
      Pessoal,
      É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
    • Por sigma7
      1- Meu iPhone 11 ainda não chegou, mas queria saber se a qualidade captada pelo microfone é boa o suficiente para dispensar o uso de microfone conectado a porta lightning para Vlog. Já assisti alguns vídeos no YouTube que dão a entender que sim. Tem até vídeo de comparação com o caro MV88 e notei pouca diferença. O 11 teve consideráveis avanços também nesse aspecto, além das câmeras.
      2- Será que o microfone do Earphone lightning que o acompanha melhora a qualidade da captação de áudio? Assisti alguns vídeos e não notei tanta diferença.
      3- Alguém tem sugestão de microfone lightning vendido no Brasil que melhore bem a qualidade? Tenho visto alguns da marca Boya, mas não sei se são bons.
      4- Dá para conectar um microfone P2 no iPhone? Os adaptadores que encontrei só reconhecem fone de ouvido.

• Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por caio da silva pato
      Boa tarde, leitores
      Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.
      Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 
      Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.597
    • Total de Posts
      439.644
  • Criar Novo...