rafarmoreira Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 Preciso comprar uma pasta térmica Arctic Mx-4 e criar coragem para aplicar no MBP mid 2012, apesar que a temperatura não passa dos 85ºC é bom fazer a aplicação da pasta, já que não pretendo pegar outro Mac tão cedo, só daqui a 2021. Citar
lucasagain Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 (editado) Eu já havia desmontado vários notebooks mas nunca tinha encostado em um Ma c, é claro que a qualidade da construção deles desde os modelos mais velhos é fantástica, mas sinceramente, não achei assim grande coisa para desmontar. Tomando os cuidados básicos acaba sendo o mesmo que desmontar um notebook simples da acer, por exemplo. Inclusive o meu Macbook é idêntico ao seu. Editado 8 de dezembro de 2019 por lucasagain Citar
rafarmoreira Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 Tem que tomar cuidado principalmente com os cabo flat do monitor que vai até a placa mãe. Não é um bicho de 7 cabeças desmontar o mid 2012, porém é paciência pois o processador está abaixo da placa mãe. Citar
Johnathan’Cruz Postado 1 de agosto de 2020 Denunciar Postado 1 de agosto de 2020 Em 20/10/2019 at 16:23, rafarmoreira disse: Refiz a instalação do Mojave do zero, está fluindo bem no guerreiro 2012. Vou deixar quieto. Quando o Catalina receber 3 updates dou uma testada, ou então espero chegar na versão 10.15.6 E aí?! Já colocou o Catalina? Estou com Mojave há um tempo, mas tem esquentado muito e drenando bateria. Estou tentando decidir: Hi Sierra ou Catalina? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.