Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerbook G4 - A bateria causa problemas nos aplicativos?


iGirl

Posts Recomendados

Peguei um Powerbook G4 1,5 - 512 de memoria, com OSX 10.3 - EMPRESTADO - e ele estava funcionando normalmente. Instalei o firefox e o MSN. Depois de uma semana, ele passou a travar e só voltava ao normal reiniciando. Ocorre que o horario do relogio sempre inicia errado, com data e hora de 1969. Fora que o firefox nao funciona mais, nem nenhum outro navegador - somente o safari, que nao abre o Hotmail nem o Orkut, nem paginas com Javascript. Qual seria o problema??? Tenho que devolver em poucos dias, e tenho que devolver em perfeito estado. Quem puder esclarecer a questao mais rapidamente, peço que me add no msn: cutecutemile@hotmail.com

Detalhe: nao tenho o cd do osx, nem o dono tem pra reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu notei que o adaptador de energia, que tem a luz verde, quando trava a luz fica Laranja. E a tela congela. Mas o Capslock acende a luz verde normalmente, mas nada funciona. Somente desliga se eu segurar o botao de Power por uns segundos. E o marcador de tempo da bateria fica oscilando o tempo, de 3hs passa para 1hs, dps pula pra 2hs, dps passa pra 50minutos. Quando reinicio, ele geralmente trava em "Printing Services", ''Starting Apache'' e ''Loading IP Firewall' e a luz de verde, passa para laranja.Fazendo com que eu reinicie novamente, varias e varias vezes ate conseguir iniciar normalmente. Se nao batasse, trava qndo eu tento abrir o firefox e quando eu tento abrir uma segunda aba no safari.

O que pode ser??? Seria bateria interna ou externa??? Tem alguma forma de eu mesma consertar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...