Marcos Padovani Postado 14 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2019 Pessoal, comprei um iPhone XR pelo próprio site da Apple Brasil por boleto bancário, o pagamento foi confirmado no sábado passado e ainda consta no status "Preparando para envio", e o prazo de entrega foi de 25/10 pra 28/10. Olhando os dados da Apple pelo e-mail, vi que eles são de Jundiaí, mais ou menos 1h e 30 minutos da minha cidade. Esse meu celular atual eu irei vender para a minha amiga, e ela vai precisar até no máximo dia 20/10, será que eles entregam antes dessa data? Ou só dia 28 mesmo... Sendo que a distância é bem pequena de onde eles estão e de onde eu estou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 15 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2019 (editado) 10 horas atrás, Marcos Padovani disse: Pessoal, comprei um iPhone XR pelo próprio site da Apple Brasil por boleto bancário, o pagamento foi confirmado no sábado passado e ainda consta no status "Preparando para envio", e o prazo de entrega foi de 25/10 pra 28/10. Olhando os dados da Apple pelo e-mail, vi que eles são de Jundiaí, mais ou menos 1h e 30 minutos da minha cidade. Esse meu celular atual eu irei vender para a minha amiga, e ela vai precisar até no máximo dia 20/10, será que eles entregam antes dessa data? Ou só dia 28 mesmo... Sendo que a distância é bem pequena de onde eles estão e de onde eu estou. Geralmente chega antes, mas quando o prazo é assim, longo, significa que eles não possuem o modelo em estoque e estima que o terão para entregar no prazo assinalado assim que houver em estoque, por isso diz: "preparando para envio". O momento "real" do envio é a partir da emissão da Nota Fiscal Eletrônica. PS: se você mora tão perto de Jundiaí, não compensaria ir até o Shopping Morumbi e fazer a compra na própria Apple Morumbi? Editado 15 de outubro de 2019 por Gustavo Jaccottet Rincawesky 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Padovani Postado 15 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2019 27 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Geralmente chega antes, mas quando o prazo é assim, longo, significa que eles não possuem o modelo em estoque e estima que o terão para entregar no prazo assinalado assim que houver em estoque, por isso diz: "preparando para envio". O momento "real" do envio é a partir da emissão da Nota Fiscal Eletrônica. PS: se você mora tão perto de Jundiaí, não compensaria ir até o Shopping Morumbi e fazer a compra na própria Apple Morumbi? Eu não me atentei às possibilidades e não pesquisei a loja mais próxima antes de pagar o boleto, my bad! Mas eles já despacharam o meu produto quase 5 horas depois que eu postei aqui, previsão agora na Rapidão Cometa é pra quinta dia 17/10. Obrigado pela resposta! O meu receio mesmo era o de ficar sem celular do dia 20/10 ao dia 28/10 kkk. Muito obrigado dnv! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 15 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2019 Agora, Marcos Padovani disse: Eu não me atentei às possibilidades e não pesquisei a loja mais próxima antes de pagar o boleto, my bad! Mas eles já despacharam o meu produto quase 5 horas depois que eu postei aqui, previsão agora na Rapidão Cometa é pra quinta dia 17/10. Obrigado pela resposta! O meu receio mesmo era o de ficar sem celular do dia 20/10 ao dia 28/10 kkk. Muito obrigado dnv! Excelente. A Apple sempre estica o prazo para não "errar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 15 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2019 10 horas atrás, Marcos Padovani disse: Eu não me atentei às possibilidades e não pesquisei a loja mais próxima antes de pagar o boleto, my bad! Mas eles já despacharam o meu produto quase 5 horas depois que eu postei aqui, previsão agora na Rapidão Cometa é pra quinta dia 17/10. Obrigado pela resposta! O meu receio mesmo era o de ficar sem celular do dia 20/10 ao dia 28/10 kkk. Muito obrigado dnv! Minha experiência com a Apple, isso com todos produtos que comprei: sempre chegaram no prazo ou antes. Aproveita bem o XR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 Em 15/10/2019 at 10:34, Setangels disse: Minha experiência com a Apple, isso com todos produtos que comprei: sempre chegaram no prazo ou antes. Aproveita bem o XR Bem antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2019 4 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse: Bem antes! Verdade..bem antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.