Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac "educacional" já está disponível no Brasil


and_apple

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, na verdade esse iMac vale uns R$2,500, até R$2,700 eu compraria ele.

Tem muito imposto aí, chega a dar nojo.

A solução agora é pedir para um conhecido trazer o iMac lá dos EUA, aí sim vai valer á pena compra-lo.

Aê, na boa, retiro o que eu disse...

Não vale mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem ja realmente testou a maquina? Ouvi falar que com 2gb de RAM sua memória de video passa a ser de 256mb, pois o compartilhamento aumenta. Alguem confirma?

O Bluetooth nāo faz tanta falta pra mim, eu até tenho um Wireless Mighty Mouse, só que uso muito mais no meu MacBook White 2.4..

Mas acredito que exista algum adaptador USB para tal finalidade.. Nāo?

HD é outro ponto que nāo me atrapalha, mantenho arquivos pesados como musica e videos num HD portatil de 250gb.. Enough for me..

Porém, gostaria de saber sobre um possivel upgrade de processador para o "brinquedo". Pelo que li, isso é possivel, basta seguir os padroes de pinagem, nucleo (geraçāo) e FSB.. Ou em iMac's isso nāo da certo? Somente em Mini's?

Nāo que eu va correndo trocar o 2.0, mas quem sabe daqui um ano, quando processadores melhores estiverem ainda mais baratos e a garantia estiver expirado!? Nada como um 2.6 ou 2.8, 4gb DDR3 e Snow Leopard pra fechar julho de 2010 de desktop decente rsrsrsrsrs..

Já que toquei no assunto, alguem tem o nome do processador usado nessa conf. (MC015BZ) ?

Ele nāo possui IR mesmo? (pô, só porque eu tenho um Apple Remote..)

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei em uma Apple Premium Reseller e vi este modelo. Sempre tive vontade de ter um Mac, mas pela primeira vez me pareceu acessível. A pergunta é, para ser o primeiro Mac e para uso doméstico (não jogos) , não é uma boa oportunidade por R$3,5mil?

Pelo que vi, o modelo seguinte já vai para R$5,0mil. Abaixo coloquei as duas configurações, para efeito de comparação. São apenas essas as diferenças, ou há outras?

Computador Imac Apple Mc015bz/a, Intel Core 2 Duo 2.00ghz, 1gb, Hd 160gb, Nvidia Geforce 128mb

Computador Imac Apple Mb417bz/a, Intel Core 2 Duo 2.66ghz, 2gb, Hd 320gb, Nvidia Geforce 256mb

Última pergunta, é possível fazer upgrades (como em um PC)?

Desde já agradeço a ajuda dos mais experientes!

Abraços, Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda esperaria mais um pouco para ver o mercado se acalmar. pq lembro q quando saiu os primeiros da serie MA876LLA custavam 5.000 reais. ate um tempo atras caiu para simplorios 3.200, aqui no trabalho compramos 2 por 3.100 e ainda assim foram os modelos seguintes MB323LLA. eh passivel de mais espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera existe uma revevenda chamada ieduc segue link http://comercio.ilogistica.com.br/?nstid=19 ela so vende para estudantes de instituições credenciadas e possui esse modelo de Imac mais barato por R$ 3.140 e se nao me engano parcela em ate 3x, bom é uma revenda seria caso queiram comprar de la posso passar meu nome de estudande ja que fiz curços na DRC e essa esta cadastrada junto ao Ieduc...nao tem bronca nenhuma o meu nome so seria usado para dar acesso a compra nada alem disso, vcs podem fazer logo apos o acesso o cadastro de vcs normal com nome de vcs, endereço e tudo mais

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...