Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MB e MBP


bernardoruas

Posts Recomendados

Então, na última terça feira de fevereiro eis que surgem as novas máquinas:

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... ly/macbook

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... acbook_pro

Nenhuma mudança fisica aparente, espero que a Apple envie a atualização de software pra transformar o touch pad atual em Multi Touch (se é que ela existe).

Ainda bem que não mudaram design do MBP pq o meu é novinho =), n fico tentado com essa nova configuração, to bem satisfeito com meu 2.2 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu já estou começando a achar que não é possivel o multi-touch. Eles acabaram de lançar o MB novo e não colocaram isso nele, ou seja, deve ser alguma coisa de hardware no trackpad. =/ Por isso só o MBP tem...

q xato.

Sim, é um processador só pra isso. O MBAir tem e na dissecação comprovou-se que é idêntico ao do iPhone.

Achei o trackpad do MBP novo meio decepcionante. Podia pelo menos ter recebido o mesmo tamanho do MBAir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo MacBook. Já achava ele bonito e não precisava de nenhuma alteração no design. A reforma mesmo precisava ser interna: mais performance e armazenamento, sem falar dos controles Multitouch do MacBook Air e do iPhone. A Apple caprichou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ter lido as especificações tecnicas do MPB pro fikei com uma dúvida antes o processador er um Intel Core 2 Duo de 2,16 GHz ou 2,33 GHz, cache L2 compartilhado no processador de 4 MB rodando na mesma velocidade do processamento e agora é 2.4GHz Intel Core 2 Duo processor with 3MB on-chip shared L2 cache running 1:1 with processor speed; or 2.5GHz or 2.6GHz Intel Core 2 Duo processor with 6MB L2 cache.

porque é que o 2.4 desceu de 4MB para 3MB? não eram para ser todos de 6MB como o 2.5? ou é erro no site da apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque é que o 2.4 desceu de 4MB para 3MB? não eram para ser todos de 6MB como o 2.5? ou é erro no site da apple?

Não. Os processadores Intel Core 2 com novos núcleos vem com 3Mb de cache mesmo. Motivo? Talvez deva ser pra cortar custos, melhorar margem, sei lá, afinal, rodando de 1:1 dá uma boa melhorada no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...