Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um ScanSnap S1500M que uso em meu Mac e pelo que li, a Fujitsu não fornecerá software para que ele funcione com o Catalina.

Recomenda que eu troque por um modelo mais novo.
Contudo, meu scanner está novo e funcionando muito bem.
Assim, preciso de um programa que forneça suporte para seu funcionamento no Catalina, para ele e para o Scanner da Neat, também.
Alguém sabe me indicar um bom programa para essa finalidade e de preferência de preço acessível.
Caso contrário não poderei atualizar para o Catalina.
Desde já agradeço.

Editado por Carlos_Alberto
melhorar o tópico
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Eu tinha um scanner Hp no meu Mac e um belo dia pararam de desenvolver o driver pra OSX....fui atras e descobri um driver chamado vuescan que tem suporte para muitas marcas/modelos E pelo que vi

Eu tinha um scanner Hp no meu Mac e um belo dia pararam de desenvolver o driver pra OSX....fui atras e descobri um driver chamado vuescan que tem suporte para muitas marcas/modelos

E pelo que vi tem suporte para o seu modelo...

https://www.hamrick.com/vuescan/fujitsu_scansnap_s1500m.html#technical-information

Link para o post

Adquiri o programa VueScan, que fez meu ScanSnap funcionar como quando o adquiri, muito bom.
Não suporta o scanner da Neat.
Continuo a procura de um programa para ele.
Quando terminar meus Backups, vou migar para o Catalina.

Acredito que possamos continuar com este em aberto, para futuras sugestões.

Link para o post
  • 3 mês depois...

Bom dia confrades,

Este é o tópico que procurava. Eu tenho um Epson DS510, aparentemente tem driver para o Catalina, instalei ele é reconhecido, funciona, escaneia várias páginas, mas quando acaba a sessão, tipo, quando escaneia um monte de páginas e você troca a janela, ele dá um dos dois erros abaixo.

"The operation couldn't be completed. (com.apple.imagecapture error 4294957394.) (-9902)"

"Failed to open session on the device. (-9921)"

Instalei o VueScan e nada, usei o Preview e o Image Capture e sempre dá o mesmo erro, daí tenho que desligar o scanner e ligar novamente.

Imaginando que era o scanner, instalei o bicho no meu Windows e funcionou, instalei no micro do meu filho, que ainda está com o Mojave e funcionou.... instalei todas as atualizações do site da apple e desinstalei também, instalando somente o driver atual e nada, sempre o mesmo erro.

Estou quase resetando as configurações de impressão da máquina e instalando tudo novamente, mas como tenho todas impressoras e scanners de rede configuradas no meu micro ainda estou bem resistente a isto, pois dará um trabalho insano.

Se tiverem algum luz..... agradeço.

Abraços

Max

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Henry7G
      Boa madrugada/Dia para todos do forum.

Eu estou querendo fugir do Windows um pouco, já tentei linux e achei muito interessante, porem queria muito usar o MAC OS!

Apenas utilizei MacOS por Virtual Machine e como voces sabem o desempenho não é muito bom....
      Então queria instalar no meu computador via Hackintosh para sentir toda fluidez do sistema.

🚨 OBS  MUITO IMPORTANTE: 🚨 Já tentei instalar o Catalina mas não conseguia nem bootar o sistema, a tela ficava toda preta (e eu não tenho nem ideia do motivo, mesmo vendo mais de 14 tutoriais)

Specs do meu computador: AMD FX 8320 || Placa Mãe Gigabyte 990FXA-ud3 Rev:3 || Nvidia GTX 1060 6GB || 16 GB Ram || 480 SSD

Preciso muito da ajuda de vocês 😕

Qual MacOS compativel? Se for apenas o High Sierra tem como deixar ele em DarkMod igual o High Sierra? (Não aguento mais o White Mode do iTunes do Windows kkkkkk)
      Vou Conseguir utilizar a minha placa de video melhor em qual Sistema?
      Vou conseguir usar o FaceTime e iMessage?

Agradeço de todo coração quem puder ajudar, prometo fazer meu melhor!
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por Raul Duelis
      Salve meus queridos!
      Blz?
      Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2012 e ultimamente, ele está com o Spotify bugado. Quando instalei o app, estava normal. Não gosto de apps iniciando junto com o sistema então deixava esta opção desativada. Ocorre que um dia fui abrir o Spotify e ele simplesmente não abria. Reiniciei o Mac e mesmo assim nada. Reinstalei-o e abriu. No dia seguinte, iniciei o Mac e por padrão o Spotify voltou a abrir junto ao sistema. Mas começou a abrir duplicado e às vezes até triplicado. Desde que o instalei (e reinstalei) o aplicativo não recebeu nenhuma atualização. 
      Já fucei no sistema a procura de alguma solução mas sem sucesso. Alguém já enfrentou algo parecido?
      Ah, os dois ícones funcionam de forma independente, como se fossem dois apps distintos.

• Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por CatioroLoko
      Galera, estou com um problema, tenho um SSD que quero realizar a instalação do Catalina 10.15.3 porém não consigo formatar meu SSD. 
      Dá o seguinte erro: "Não foi possível modificar o mapa de partições: (-69874)"

Minha configuração:
      I5 9600K
      16GB RAM
      AORUS Z390

Alguém passou por isso e tem alguma solução para me ajudar ?

• Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
    • Por rafinhao11
      Boa tarde! Alguém poderia me ajudar, por favor! Eu queria saber se é possível instalar o Catalina ou Mojave nesse notebook. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço. Meu notebook é esse: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Kaby Lake-U Placa Mãe: Samsung NP350XAA Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.159
    • Total de Posts
      430.189
  • Criar Novo...