mactulio Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 Acabei de formatar um iMac 2011 e quando fui baixar o Keynote, Numbers e Pages na App Store, disse que precisava ter o macOS 10.14 ou superior. Como é um modelo antigo, só vai até o High Sierra. Agora não consigo baixar mais. Alguém tem alguma dica? Pensei em fazer o lance de forçar a instalação do Mojave. Mas o pessoal tem reclamado de desempenho. Uso iMac para edição de video no Final Cut e parece que a placa de video não tem um bom desempenho. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 Boa tarde amigo. Acredito que oficialmente pela app store voce nao conseguirá baixar devido aos updates ( posso estar enganado) . Mas neste caso por ser um pouco antigo recomendo baixar de sites alternativos / nao oficiais , certeza que voce vai achar algo para o seu OSX 10.13 Acredito que eu deva ter em casa essa versão do IWOKS amigo , de noite te retorno sobre isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Boa tarde amigo. Infelizmente nao possuo mais esta versão , somente a mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Procure o DVD iLife / iWork aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Barreto Postado 5 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2021 Precisando também, alguém tem ideia onde conseguir, versões iWork 2020 pra trás ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 6 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2021 qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6. eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14. vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível. obviamente voce precisa estar logado no iCloud. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Afonso SantAnna Postado 1 de abril Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril Boa noite. Me chamo Afonso e comprei meu Mac air modelo na versão montery e se alguém tiver o iWork para fornecer agradeço muito se puderem me ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Afonso SantAnna Postado 2 de abril Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril Em 05/10/2021 at 23:24, marcosfisica disse: qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6. eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14. vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível. obviamente voce precisa estar logado no iCloud. abraço Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages.... Por acaso o amigo tem o link ou indicar onde consigo baixar? Desde já agradeço. Afonso marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 2 de abril Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril Apps Apple para mac não-metal marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 3 de abril Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril Em 01/04/2024 at 22:57, Afonso SantAnna disse: Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages.... Por acaso o amigo tem o link ou indicar onde consigo baixar? Desde já agradeço. Afonso tem tudo no link que o @webg3brasil deixou. só baixar e instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.