Deeds Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Postado 9 de outubro de 2019 Boa noite, Fiz a instalação do Catalina no meu MBP 2011 e ao tentar acessar o site da Caixa, recebo uma mensagem de que o meu sistema nao é compatível com o módulo de segurança. Porém, tenho um MB Air atual com o Catalina também e consigo entrar no site sem problemas. Alguma idea do que pode ser esse problema? Walter Viana 1 Citar
Walter Viana Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Postado 9 de outubro de 2019 Boa noite, Fiz a instalação do Catalina no meu MBP 2011 e ao tentar acessar o site da Caixa, recebo uma mensagem de que o meu sistema nao é compatível com o módulo de segurança. Porém, tenho um MB Air atual com o Catalina também e consigo entrar no site sem problemas. Alguma idea do que pode ser esse problema?Você terá que remover seu MB Air do acesso da caixa e Cadastrar o MBP 2011. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar
Deeds Postado 9 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 9 de outubro de 2019 3 minutos atrás, Walter Viana disse: Você terá que remover seu MB Air do acesso da caixa e Cadastrar o MBP 2011. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Não é isso, o meu problema é que o módulo de segurança diz não ser compatível com o Catalina no MB11 mas funciona de boa no Air. Citar
Junioregido Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Postado 10 de outubro de 2019 aqui ta normal Citar
plzlolo Postado 20 de outubro de 2019 Denunciar Postado 20 de outubro de 2019 Aqui também não está funcionando. Diz que meu sistema não é compatível. Citar
Heloisa Neumann Postado 1 de novembro de 2019 Denunciar Postado 1 de novembro de 2019 usa o crhome que funciona! Citar
Heloisa Neumann Postado 1 de novembro de 2019 Denunciar Postado 1 de novembro de 2019 Em 20/10/2019 at 10:15, Pulz disse: Aqui também não está funcionando. Diz que meu sistema não é compatível. usa o crhome que funciona! Citar
webg3brasil Postado 1 de novembro de 2019 Denunciar Postado 1 de novembro de 2019 Acredito que não está rolando por ele estar utilizando um sistema modificado (MBP 2011 não é compatível oficialmente com Mojave/Catalina), então deve estar desativado o SIP e o módulo deve ser possível validar o (hardware e sistema de segurança), por isso não tá funcionando corretamente. Citar
plzlolo Postado 1 de novembro de 2019 Denunciar Postado 1 de novembro de 2019 Agora a caixa atualizou. Está funcionando normalmente no Safari. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.