Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player - simples e leve


Maal

Posts Recomendados

Muitas vezes acontece de eu precisar ouvir algumas músicas que não estão no iT e acabo sendo obrigado a usar o QT, que só aceita um arquivo de áudio por vez. Não dá pra rolar uma sequência, precisa estar sempre voltando ao programa pra poder ouvir outra...

Por que não uso o iT? Porque acho um saco adicionar músicas que não sei se vou querer. Meu iT conta com mais de 20 mil músicas, todas muito bem organizadas, quando entra novas, tenho que procurar, às vezes renomear, aí não gosto delas, tenho que mandar apagar da pasta "iTunes Music...", enfim... Só vai pro iT o que tenho certeza que vai ficar lá.

Então estou na captura de um programa simples e leve que aceite uma sequência de arquivos.

Procurei no MacUpdate, mas não achei nada interessante.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Maal,

Sei que não estou respondendo a sua questão da forma desejada, mas não custa tentar.

Acho que tem duas soluções para o teu problema:

1) Usar o QuickLook, no Finder vá na pasta onde estão as músicas novas, selecione todas e aperte espaço. Assim, o Quick Look será ativado e você poderá ouvir todas as músicas.

2) No iTunes tem uma playlist chamada Recently Added que serve justamente para indicar as músicas novas. Use-a para escutar, selecionar e deletar as não desejadas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver todas as músicas da sequência numa pasta, o que recomendo é o Vox (http://www.voxapp.net/). Basta clicar num mp3 que ele coloca todas as mp3 (e outros formatos de áudio) numa playlist automática.

Agora, se a sequência que quer formar for de arquivos em pastas separadas, o único diferente do iTunes que me vem à mente é o VLC (que toca vídeo inclusive). http://www.videolan.org/vlc/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...