Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de qual iPad comprar


Posts Recomendados

Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pkmaquina disse:

Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? 

Realmente, o iPad 3 e 4, pelo preço, seriam as melhores opções pra você. Mas já estão "mortos". A próxima opção é o iPad Air (1ª Geração), que também não recebe mais atualizações, mas parou no iOS 12.4.2, que ainda é bem recente e deve rodar apps de PDF por um bom tempo ainda. E, caso queira mais um ano de sobrevida, o iPad Air 2, que já não é lá um bom custo-benefício para o seu uso e receberá todas as versões do iPadOS 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor disse:

Realmente, o iPad 3 e 4, pelo preço, seriam as melhores opções pra você. Mas já estão "mortos". A próxima opção é o iPad Air (1ª Geração), que também não recebe mais atualizações, mas parou no iOS 12.4.2, que ainda é bem recente e deve rodar apps de PDF por um bom tempo ainda. E, caso queira mais um ano de sobrevida, o iPad Air 2, que já não é lá um bom custo-benefício para o seu uso e receberá todas as versões do iPadOS 13.

Eu conseguir o iPad 1 por R$100,00, sera que se eu comprar da pra ler pdf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pkmaquina disse:

Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? 

Eu tô com um iPad 4 128Gb e Wifi vendendo, tem interesse? Posso testar as funcionalidades que você precisar. O iBooks serviria pra você?

Editado por Visitante
Mensagem incompleta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nanda20 disse:

Eu tô com um iPad 4 128Gb e Wifi vendendo, tem interesse? Posso testar as funcionalidades que você precisar. O iBooks serviria pra você?

Você ta vendendo por quanto ?

5 horas atrás, Pico disse:

iPad 1 e 2 não tem tela retina, o que é muito ruim para leitura.

Sem falar na versão desatualizada do iOS, desempenho baixo, etc.

 

 

A partir de qual modelo tem tela de retina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pkmaquina disse:

Você ta vendendo por quanto ?

A partir de qual modelo tem tela de retina ?

iPad 3. Com tela Retina, mas sem conector Lightning. O iPad 4 é o primeiro a ter as duas coisas juntas. Mas cai naquela que falei no meu post acima, já pararam de receber atualizações. Se não incomodar, é uma boa escolha já que a utilidade é bastante leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? 

Amigo boa noite! Estava na mesma situação que você. Eu precisava de um iPad pois ia começar faculdade a distância. Depois de bastante pesquisa, optei pelo iPad 6 2018. Paguei R$1.749,00 no Mercado Livre zerado na caixa, estou te respondendo dele. Superou minha expectativa, acesso os conteúdos digitais todo por ele, o mesmo ainda recebe atualizações de IOS. Te recomendo! Abraços


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...