Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPN vale a pena no Brasil?


Posts Recomendados

Boa noite, amigos.

Muito escuto falar sobre a utilidade de ter uma VPN, principalmente no que toca à privacidade do tráfego de dados pessoais.

Lá fora é muito comum os usuários se utilizarem desse expediente especialmente para manter o anonimato no uso de torrents, que é o ponto que me interessa.

Vocês acham que vale a pena contratar um serviço de VPN aqui no Brasil para essa finalidade? Acreditam que num futuro próximo possamos sofrer com ameaças de processos cíveis e criminais pelo uso de torrents? Faço essa pergunta porque vi uma oferta de VPN muito interessante, por 29 dólares e assinatura para sempre, de uma empresa que parece ser confiável (se não quebrar :p).

Não sei se é permitido postar o link da oferta neste fórum, se puder me avisem que eu edito e coloco.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Não tenho certeza se posso te dar conselhos sobre pirataria, já que é ilegal, mas VPN pode ser usada para fins lucrativos para fins legais, por exemplo, muitos serviços oferecem seus produtos em diferentes países a preços diferentes, você pode comprar seus produtos por VPN pelo preço mais favorável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um recurso de segurança. Nos EUA é muito comum quando requer uma camada extra de segurança. Em acesso a bancos, serviços remotos (manutenção de infra estrutura de TI, cloud services, quando é preciso acessar um servidor de forma mais segura). Não recomendo o site citado. Procure um serviço pago mas com um período de avaliação se quiser experimentar o serviço (tanto da empresa escolhida como para saber se vale a pena ter o VPN). Algum tempo atrás também era usado para poder assinar alguns serviços na web só disponíveis em outras regiões do globo. Amazon Prime foi um deles. Não é só para pirataria de aplicativos e/ou filmes, etc.

Editado por Bruno SPG
erros de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas a ser observar

- Não existe VPN grátis, se você não paga ela como moeda fiduciária, pagara com o seus dados, logo, por que usar VPN?

- Não existe VPN sem alguma especie de mensalidade, mais uma vez os seus dados vão pagar a manutenção do serviço

Eu fui assinante da Nord VPN por muito tempo, principalmente para conseguir usar redes públicas com tranquilidade, mas hoje com a pandemia nem saio mais de casa, parei de pagar, é um saco que tem muito site que não funciona com VPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha calma aí, cara, agora fiquei confuso! COmo assim? A maioria das pessoas te recomenda o pornhub pra você conseguir usar um VPN ou proxy? Mas não entendi, como u site pornô pode te ajudar com isso? hahahaha de qualquer forma, se a sua dúvida for como você pode assistir o pornhub usando um VPN, aí sim eu posso comentar algo! kkkkkk enfim, pelo que entendi, tu tá preocupado com sua privacidade, então relaxa. Faça o seguinte, abra uma aba anônima no google chrome (ctrl+shift+n) e seja feliz! Digo isso porque usar esses sofwares tipo https://pt.vpntesting.com/reviews/betternet vão te ajudar em outras coisas, mas não exatamente a sua esposa não ver que você assiste pornografia hahaha fica tranquilo mano, só limap o histórico e já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...