macrulez Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2019 O meu Mac faz umas 3 horas que está nessa vibe....podem ajudar?Reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Parzianello Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2019 Socorro alguém me ajuda. Eu reinicio e ele volta nessa tela. Tem como eu acessar o disco de alguma outra maneira e deletar alguns arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2019 Socorro alguém me ajuda. Eu reinicio e ele volta nessa tela. Tem como eu acessar o disco de alguma outra maneira e deletar alguns arquivos?Manda reiniciar pelo seu SSD.OPTION, quando reiniciar deve resolver. Faz uma limpa no seu SSD e ele vai instalar. Vc está sem espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Samuel Ladeia Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2019 5 horas atrás, macrulez disse: Reinicia Sinistro esse bagulho hein quase 12h naquela tela ☝🏻E qdo reiniciei olha aí 👇🏻Obrigado macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan77 Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 Em 08/10/2019 at 20:01, Samuel Ladeia disse: O meu Mac faz umas 3 horas que está nessa vibe....podem ajudar? Estou tendo o mesmo problema. Alguém resolveu? Espero ou reinício na marra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesar Zocoler Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 Depois de ver tantas reclamações vou aguardar mais um pouco para deixar estabilizar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Faria Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 Em 08/10/2019 at 20:01, Samuel Ladeia disse: O meu Mac faz umas 3 horas que está nessa vibe....podem ajudar? Olá Samuel. Eu estava com o mesmo problema. Reparei que quando entrava a tela de bloqueio, quando mexia de novo no mouse ou teclado, ia pra tela inicial (quando aparece o(s) usuário(s)). Quando clicava no usuário principal, voltava nesta mesma tela (da sua foto). Como eu tinha mais de uma conta de usuário no meu Mac, arrisquei entrar por outra conta. Deu certo! ele realmente havia feito a instalação. Voltei pra tela de usuários e tentei entrar pelo principal. Não deu! continuava com a mensagem configurando... Então resolvi reiniciar a máquina. Quando reiniciei, tentei entrar novamente pelo usuário principal. Dai funcionou sem problemas!!! Bem, é isso. espero que tenha entendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan77 Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 2 horas atrás, Ivan77 disse: Estou tendo o mesmo problema. Alguém resolveu? Espero ou reinício na marra? Reiniciei na marra, desligando e religando e - graças a Deus - funcionou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ネベス ジルベルト Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 eu estou tendo esse erro... "erro a verificar o "macOS Catalina" Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jp2019 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Senhores bom dia. Na minha instalação aparece a mensagem que não tem espaço suficiente para continuar, mas não volta para a versão anterior para que possa limpar a máquina. Sempre volta para a tentativa de instalação. Algum comando que eu possa usar para forçar o fim da instalação? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maria Ramos Postado 12 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2019 Em 08/10/2019 at 20:01, Samuel Ladeia disse: O meu Mac faz umas 3 horas que está nessa vibe....podem ajudar? O meu idem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 12 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2019 Em 11/10/2019 at 10:21, Jp2019 disse: Senhores bom dia. Na minha instalação aparece a mensagem que não tem espaço suficiente para continuar, mas não volta para a versão anterior para que possa limpar a máquina. Sempre volta para a tentativa de instalação. Algum comando que eu possa usar para forçar o fim da instalação? grato entra no command+shift+r que abre a central de disco, la vc pode formatar as partcoes o meu demorou pra instalar, mas estava quase desistindo ai uma hora passou... Estava com problemas nessa parte, utilizei um adaptador USB c para RJ45 e coloquei via cabo Foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 12 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2019 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚌 𝟸𝟶𝟷𝟷 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚘𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚆𝚒𝚗𝚍𝚘𝚠𝚜 𝟷𝟶 𝙳𝚛𝚊𝚐𝚘𝚘𝚗 𝚂𝚕𝚒𝚖, 𝙷𝚒𝚐𝚑 𝚂𝚒𝚎𝚛𝚛𝚊, 𝙼𝚘𝚓𝚊𝚟𝚎 𝚎 𝙲𝚊𝚝𝚊𝚕𝚒𝚗𝚊. 𝙲𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚊𝚘. 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚛𝚘𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acyrino Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2019 Em 08/10/2019 at 20:01, Samuel Ladeia disse: O meu Mac faz umas 3 horas que está nessa vibe....podem ajudar? Meu MacBook Pro estava com o mesmo problema é ele voltou e quando entrei no meu usuário já estava instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romulloavila Postado 14 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2019 O meu após atualizar para o Catalina começou reiniciar sozinho, sem motivo aparente. Alguém saberia o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardoragnolli Postado 15 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2019 Estou tentando atualizar para o Catalina 10.15.2 (MacBook Air 2019), e final da transferência aparece a seguinte mensagem '''macOS Catalina'''não pode ser verificado - ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas. Alguém já passou por isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natal Vieira Postado 12 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Irmão ja tenho duas semanas tentando restaurar meu Mecbook Pro 2017, Já estava rodando com o OS Catalina , Chegou uma atualização pra fazer e me arrependi eternamente, No final dessa atualização apareceu esse erro, Formato faço a restauração e sempre no finalzinho aprece essa mesma mensagem! Já tentei de tudo e não sei mais o que faço cara, Por favor me ajudem!!! Vou deixar a mensagem de erro que aparece a seguir: "Your computer restarted because of a problem. Press a key or wait a few seconds to continue starting up." Obs. Faz todo o processo de instalação no final, aparece essa mensagem, reinicia mostrando uma barra de progresso na maça e aparece essa mensagem em vários idiomas novamente! Socorro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.