Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Galaxy Fold] Alguém pretende se aventurar?


Posts Recomendados

Prezados,

Alguém que seja usuário de Android, mais especificamente dos devices da Sammy, pretende ou gostaria de se aventurar na compra de um Galaxy Fold?
 

Testes de durabilidade da versão "arrumada" já mostram que ele não é tudo isso no quesito manter a qualidade do display depois de um longo processo de abrir e fechar: 





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de interessante, por hora acho que vale mais como conceito. Pela fragilidade da tela, dobradiças e usabilidade, eu nem me empolguei.

Se concertassem os problemas, colocassem um tela maior pra uso dele fechado, um formato mais “normal” para uso dele aberto e uma S Pen, aí sim teria chances de pensar em pegar um.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bleony disse:

Apesar de interessante, por hora acho que vale mais como conceito. Pela fragilidade da tela, dobradiças e usabilidade, eu nem me empolguei.

Se concertassem os problemas, colocassem um tela maior pra uso dele fechado, um formato mais “normal” para uso dele aberto e uma S Pen, aí sim teria chances de pensar em pegar um.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conheço um cidadão que fez a compra na pré-venda, ainda no começo do ano, mas depois desistiu. Acredito que muitos usuários do iOS só migrariam para um Android em casos como o Galaxy Fold e vem por aí a linha de Androids da Microsoft.

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

falou que é android eu to fora! Não consigo gostar mesmo, talvez seja questão de costume... 

É uma questão de costume, com certeza. Dependendo do Android, dá para se acostumar em questão de dias. As possibilidades que o próprio OS oferece são maiores que o iOS; claro, os problemas são igualmente maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou que é android eu to fora! Não consigo gostar mesmo, talvez seja questão de costume... 

Sem fugir do tópico, o iOS não faz jus a hardwares mais parrudos... tanto que segmentaram com o iPadOS. Não que o Android seja uma maravilha, mas ainda está melhor.
Peguei um XS e devolvi de raiva. Não faço nada pra valer mais de 4 mil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bleony disse:


Sem fugir do tópico, o iOS não faz jus a hardwares mais parrudos... tanto que segmentaram com o iPadOS. Não que o Android seja uma maravilha, mas ainda está melhor.
Peguei um XS e devolvi de raiva. Não faço nada pra valer mais de 4 mil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão pode ser justamente essa. O iOS, que é a cereja do bolo de todos os OS da Apple, haja vista o número de iPhones no mercado, não conseguia dar conta das CPUs e GPUs mais parrudas e a Apple teve que segmentar, tal como na primeira geração do iPad (que saiu com o iPhone OS 3.2, pois o iPad Original foi o equipado com a CPU A4, que depois veio a equipar o iPhone 4, depois rebatizado de iOS na sua quarta versão).

Sobre o Android em si. Realmente, não é uma maravilha. O iOS "funciona" de forma mais prática e lisa, contudo há uma grande vantagem na sua versatilidade e no número de desenvolvedores, caso da Microsoft que parece estar engajada no desenvolvimento de futuras gerações do Android com seus Smartphones, sem contar as potências chinesas.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho birra com o Android, apesar de preferir o iOS se tiver as duas opções. Mas acho um produto muito caro pra servir de beta-tester da Samsung. Não consegui enxergar vantagens suficientes (a não ser a ideia/design do aparelho) que justifique o preço e o investimento. Outra coisa: essa de abrir e fechar uma tela dobrável ia ser um problema pra mim, ia ficar sempre esperando que, numa dessas, a tela fosse parar de funcionar ou algo do tipo.

Sei que o futuro dos smartphones caminha pra esse lado de telas dobráveis e tal, mas não me animei com nenhum aparelho até agora e nem mesmo com aquele Mi Mix Alpha com aquela tela 180º, pra mim é só beleza + inutilidade + fragilidade. Um iPhone [quase] sem bordas (Xiaomi Mi Mix-like) e sem notch (ainda que não me incomode), já é o suficiente pra mim. E o preço fala mais alto que muitos outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Não tenho birra com o Android, apesar de preferir o iOS se tiver as duas opções. Mas acho um produto muito caro pra servir de beta-tester da Samsung. Não consegui enxergar vantagens suficientes (a não ser a ideia/design do aparelho) que justifique o preço e o investimento. Outra coisa: essa de abrir e fechar uma tela dobrável ia ser um problema pra mim, ia ficar sempre esperando que, numa dessas, a tela fosse parar de funcionar ou algo do tipo.

Sei que o futuro dos smartphones caminha pra esse lado de telas dobráveis e tal, mas não me animei com nenhum aparelho até agora e nem mesmo com aquele Mi Mix Alpha com aquela tela 180º, pra mim é só beleza + inutilidade + fragilidade. Um iPhone [quase] sem bordas (Xiaomi Mi Mix-like) e sem notch (ainda que não me incomode), já é o suficiente pra mim. E o preço fala mais alto que muitos outros fatores.

Este é o fato. Pagar para ser o beta tester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bleony disse:

Pelo visto, um dos meus desejos já deve ser atendido - https://www.phonearena.com/news/Samsung-patent-shows-potential-Galaxy-Note-Fold_id119507


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A depender do que as chinesas vão lançar, o modelo "Flip Flop" será um caminho sem volta no médio-prazo. Claro, os modelos "normais" vão continuar, mas estou vendo uma "boa vontade" de gigantes como a Microsoft em investir nesse modelo de interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 at 19:19, fabiofsl disse:

Talvez o fold 2 já mais aprimorado eu arrisco um este sem chance.

Estimo um Fold 2 para 2021, isto se o projeto for adiante. A MS vai lançar o seu dobrável só no final do ano que vem, isto é, se tudo estiver dentro dos padrões de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Estimo um Fold 2 para 2021, isto se o projeto for adiante. A MS vai lançar o seu dobrável só no final do ano que vem, isto é, se tudo estiver dentro dos padrões de qualidade. 

Este fold tem um projeto legal, porém está um passo à frente do que a população usa ainda, e acabou não escolhendo componentes bons até pra baratear e acabou dando nisto um dia estes componentes mais premium chegam a um valor ok e quem sabe se a realidade virtual não ter devorado o cérebro dos jovens até decola kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabiofsl disse:

Este fold tem um projeto legal, porém está um passo à frente do que a população usa ainda, e acabou não escolhendo componentes bons até pra baratear e acabou dando nisto um dia estes componentes mais premium chegam a um valor ok e quem sabe se a realidade virtual não ter devorado o cérebro dos jovens até decola kkkk.

Estimo que na próxima CES vamos ter uma enxurrada de Smartphones dobráveis e que a Google está desenvolvendo um Pixel dobrável, tal qual a MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabiofsl disse:

Pode ser mais eu também acho que a realidade virtual que não deu muito certo até agora chegará também com tudo a geração atual curte tal fato.

Com certeza. Vistes o "teaser" do PS5? Toda estrutura foi pensada para AR e VR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fabiofsl disse:

Aquele episódio do povo pedalando da até medo kkkk

kkkkkkk... mas falando de novo no Fold... a Apple só "apresentará", segundo rumores, claro, um iPhone dobrável em 2021... fico pensando no volume de problemas que ela vai causar aos usuários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...