Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!
Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 

Não compre!!!
Infelizmente não irá parear...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

3 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

Não compre!!!
Infelizmente não irá parear...

E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular? 

Link para o comentário

Se você parear com outro dispositivo, ele irá funcionar como um relógio normal, porém você não vai receber notificações e não poderá configurar algumas coisas que são restritas ao app “Watch” do iPhone.
Não ele não se conecta com o iPhone 5s de maneira alguma.

Link para o comentário

Certo, muito obrigado! 

3 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

Se você parear com outro dispositivo, ele irá funcionar como um relógio normal, porém você não vai receber notificações e não poderá configurar algumas coisas que são restritas ao app “Watch” do iPhone.
Não ele não se conecta com o iPhone 5s de maneira alguma.

Certo, muito obrigado! 

Link para o comentário

3 horas atrás, AlexandreAlmeidam disse:

E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular? 

Você iria ter apenas um relógio, não um Apple Watch. Porque o Watch não iria se comunicar em nada com seu iPhone e, caso você tentasse fazer o emparelhamento no app Watch, não iria conseguir. Infelizmente, o iPhone 6 o anterior "não conversa" com o watchOS 6 e, consequentemente, Series 5 que vem com o software de fábrica. Se conseguir comprar um Series 4 com o watchOS 5, daria mais certo.

Link para o comentário

18 horas atrás, Heitor disse:

Você iria ter apenas um relógio, não um Apple Watch. Porque o Watch não iria se comunicar em nada com seu iPhone e, caso você tentasse fazer o emparelhamento no app Watch, não iria conseguir. Infelizmente, o iPhone 6 o anterior "não conversa" com o watchOS 6 e, consequentemente, Series 5 que vem com o software de fábrica. Se conseguir comprar um Series 4 com o watchOS 5, daria mais certo.

Obrigado! 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marlon Fuhlendorf
      Vendo: Apple Watch Series 4
      Versão: Nike / Prata
      Tamanho: 44mm
      Saúde da bateria: 95%
      VALOR: R$ 1900 (o relógio + todas as pulseiras)

Relógio original, em excelente estado! Acompanha caixa e acessórios originais, incluindo a pulseira branca original da Nike. Essa versão já tem a tela maior, faz medição de batimentos cardíacos e eletrocardiograma.

+ coleção pessoal de 14 pulseiras (total de 15) que são de boa qualidade e estão conservadas, por pouco uso:
      - Couro: Caramelo lisa e preta com imã
      - De aço: prata e azul
      - De nylon: azul clara
      - De silicone lisas: vermelha, azul clara, azul escura, vinho e preta.
      - Estilo da Nike: roxa e preta, amarela e azul marinho, laranja e cinza e verde e branca.

Tudo está em excelente estado por não ter muito uso.
      ** Não vendo separadamente, somente o conjunto! **

• Por ivanrsl
      Estava dando uma olhada nos novos apps de busco no Apple Watch e percebi que o Buscar Dispositivos não mostra nenhum dispositivo que tenho (imagem).
      Já habilitei a rede buscar nas configurações, tive que habititar também a chave reserva, mas nada de conseguir funcionar. Achei que, teoricamente, ele espelhasseas configurações do iPhone.
      Alguém com o mesmo problema ou com alguma resolução?

• Por André Drummond
      Olá,  pessoal!
      Já busquei em vários locais,  após atualização do WatchOS 8, e não consegui habilitar a função.

No aguardo,  desde já agradeço!  

Apple Watch 5 series 44mm LTE.
    • Por murielliz
      Ola, uso a complicação “fase da Lua” no meu Apple Watch series 5. Como é Lua cheia, percebi que o desenho da Lua está invertido, como seria visto no hemisfério norte. Existe como comunicar a Apple para corrigir este problema?

obrigado!
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por Dr. Rafael
      Tenho um Apple Watch 1st Gen - Notei que de um tempo pra cá a borda da tela e principalmente os cantos tem ficado com manchas avermelhadas, vistas principalmente com alta luminosidade externa.
      Vou levar na assistência da apple essa semana.
      Alguém, já passou por isso?

• Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443k
  • Criar Novo...