Erik Emanuel Postado 4 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2019 Boa tarde a todos, primeira vez que faço um post por isso me perdoem se eu estiver fazendo algo errado. A ideia é o seguinte, estou pretendendo montar um Hackintosh 100% funcional num valor estimado de 1800 reais. Uma máquina para o uso diario mesmo sem grandes usos de programa pesado, no máximo um photoshop e um illustrator. Procurando na internet achei um video no qual o rapaz montava um com peças do Aliexpress, só que não estou querendo esperar tanto tempo e queria montar aqui pelo Brasil mesmo, logo segue as perguntas: 1. O que levar em conta na hora de escolher a placa-mãe? qualquer gigabyte ou asus serve? 2. Há alguma configuração que vocês me recomendam? Grato pelas Respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 8 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2019 A placa mae, tu tem que ver a questão das saídas o que você vai precisar. Mas no seu caso i5, Mobo da Asus ou gigabyte, 8gb de ram, ssd 128gb pra ficar dentro desse valor ai Erik Emanuel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.