Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prog baixado no ssd mas não consigo visualizar...


ClaudiaB

Posts Recomendados

Troquei o ssd do meu macbook air tem pouco tempo. Hj precisei instalar alguns programas, entre eles o nodejs, todos os outros que baixei já visualizo e abro normalmente, inclusive 2 já estão fixos no meu dock, mas esse nodejs não aparece em lugar nenhum, e qdo terminei a instalação dele, deu como concluída normalmente... podem me ajudar? Obrigada desde já...

Obs: Antes que me perguntem, já fiz a busca dele pelo finder e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClaudiaB disse:

Fred boa tarde. Essa busca eu faço usando o terminal, é isso?

Desculpe a minha ignorância, mas ainda estou aprendendo...

Boa tarde. Nope...usando o finder mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred, boa noite. Eu consegui achar essa pasta criada, a do node sim, mas ele pede que abra o terminal e execute uns 2 comandos, só que eu digito os comandos e ele mostra "command not found...", está f... eu sou muito iniciante nessa parte, só tento instalar algumas coisas para começar meus estudos de JS e não sei sequer visualizar o que preciso... tudo o que eu baixei para usar aparece, menos ele. Não sei fazer isso mesmo... sei que está tentando e tentou me ajudar, mas sem olhar a máquina, fica difícil... obrigada mesmo assim...

4 horas atrás, valterh disse:

2dfbab89ff35f37ee3f4caf64457f0fb.jpg

Nem instalei mas baixei e ao executar ele já da essa mensagem como nosso amigo Fred disse...se não estiver nesse path pode ser que não foi instalado por algum problema/dependência


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Boa noite. Sim, foi exatamente assim que apareceu mesmo qdo abri o instalador, e eu até consegui encontrar essa pasta do node através do finder, mas não consigo acessar nada, e os comandos que preciso executar no terminal não estão dando certo, fica aparecendo "command not found..."... obrigada mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...