Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leo_sasseron

Posts Recomendados

  • 3 anos depois...
18 minutos atrás, Adriano Pinto disse:

Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059

Alguém ja passou por isso?

Obrigado. 

veja só:

"Ask You" vírus pop-up: como remover do Mac - MacSecurity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Adriano Pinto disse:

Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059

Alguém ja passou por isso?

Obrigado. 


Se precisa lidar com malwares compre a licença do Kaspersky. Mais barato e com certeza um produto mais sério.

Eu pessoalmente acho esse Clean My Mac e softwares de mesma proposta um lixo. É um verdadeiro pato: voa, nada e anda, mas não faz nenhum dos três direito.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

Eu pessoalmente acho esse Clean My Mac e softwares de mesma proposta um verdadeiro lixo.

Eu também achava, mas funciona legalzinho, principalmente pra remover porcarias, temporários e outros lixos digitais (recomendo pra quem tem 256GB ou menos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Antonio_M_A_S disse:

Eu também achava, mas funciona legalzinho, principalmente pra remover porcarias, temporários e outros lixos digitais (recomendo pra quem tem 256GB ou menos)!


A médio prazo/longo prazo cria mais problemas do que resolve, principalmente de permissão, além da quantidade de permissões que exige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:


A médio prazo/longo prazo cria mais problemas do que resolve, principalmente de permissão, além da quantidade de permissões que exige.

Sim achei meio intrusivas as permissões, mas sem isso, como faria varredura no disco né?!

Não sabia que causava problemas, eu nunca tive... agora entrei no segundo ano de compra da licença dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Não gosto, e nem confio nesses app com um monte de tranqueira. 

Eu uso só o AppCleaner p desinstalar por completo algum app e pronto, até p q macOS é o cão para deletar definitivamente alguma coisa.  

 

Na verdade você exclui da pasta de Aplicações, apaga o cache (que o macOS mantém em uma pasta só separado por app e organizado em pastas) e as vezes tem algo também na pasta Application Support (mas nem todo app cria coisa lá), e só.

No Windows por exemplo cria porcariada nos serviços, no registro do sistema operacional etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

 

Na verdade você exclui da pasta de Aplicações, apaga o cache (que o macOS mantém em uma pasta só separado por app e organizado em pastas) e as vezes tem algo também na pasta Application Support (mas nem todo app cria coisa lá), e só.

No Windows por exemplo cria porcariada nos serviços, no registro do sistema operacional etc etc.

Então pode excluir a pasta sem perder nenhuma personalização, login e nada mais dos apps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Então pode excluir a pasta sem perder nenhuma personalização, login e nada mais dos apps?

Se você fizer o procedimento que eu mencionei em resposta ao Juliano, você apaga a aplicação por completo, incluindo preferências, configurações, cache etc.

Se você quer apenas desinstalar o app e manter as preferências, basta apagar ele da pasta Aplicativos do Finder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Se você fizer o procedimento que eu mencionei em resposta ao Juliano, você apaga a aplicação por completo, incluindo preferências, configurações, cache etc.

Se você quer apenas desinstalar o app e manter as preferências, basta apagar ele da pasta Aplicativos do Finder.

Ah sim, entendi; achei que o procedimento mantinha as preferências, mas ele na verdade desinstala por completo! Tks friend!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...