Brenno Lundgren Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 Fala turma, tudo bem? Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. Alguém ja viu problema parecido? Obrigado galera. Citar
palhano Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 Fala turma, tudo bem? Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. Alguém ja viu problema parecido? Obrigado galera. Rapaz isso é bem típico de display ruim. Você disse intermitentes, então tem hora que elas somem? Já vi alguns modelos aparecerem algumas linhas, mas igual a sua foto, só vi em caso de pancadaEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.