Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa lógica no macbook air 2011


DuaneDantas

Posts Recomendados

Tenho um macbook air que esta com problema na placa lógica. O modelo é macbook air a1369 e a placa é um i5, 8gb memória ddr3 e hd ssd m2. A memória, placa gráfica e o processador compõem a placa.

Já que eu vou ter que comprar uma placa nova, pensei na possibilidade de comprar uma placa para um modelo mais novo e fazer um upgrade. Assim eu poderia usar as versões mais novas do os x. Enfim, será que se eu comprar uma placa lógica para macbook air 2014 (o mais nova possível) ela serviria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um macbook air que esta com problema na placa lógica. O modelo é macbook air a1369 e a placa é um i5, 8gb memória ddr3 e hd ssd m2. A memória, placa gráfica e o processador compõem a placa.
Já que eu vou ter que comprar uma placa nova, pensei na possibilidade de comprar uma placa para um modelo mais novo e fazer um upgrade. Assim eu poderia usar as versões mais novas do os x. Enfim, será que se eu comprar uma placa lógica para macbook air 2014 (o mais nova possível) ela serviria? 


As placas mais novas não são compatíveis, praticamente tudo internamente muda, conexões de tela, teclado, trackpad! Só conseguirá 2011 mesmo! Inclusive, essa placa não é mais fabricada tem alguns anos, só irá encontrar no mercado usadas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, palhano disse:

 


As placas mais novas não são compatíveis, praticamente tudo internamente muda, conexões de tela, teclado, trackpad! Só conseguirá 2011 mesmo! Inclusive, essa placa não é mais fabricada tem alguns anos, só irá encontrar no mercado usadas!

 

Obrigado!! Eu achei na china, tou criando coragem pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...