DuaneDantas Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2019 Tenho um macbook air que esta com problema na placa lógica. O modelo é macbook air a1369 e a placa é um i5, 8gb memória ddr3 e hd ssd m2. A memória, placa gráfica e o processador compõem a placa. Já que eu vou ter que comprar uma placa nova, pensei na possibilidade de comprar uma placa para um modelo mais novo e fazer um upgrade. Assim eu poderia usar as versões mais novas do os x. Enfim, será que se eu comprar uma placa lógica para macbook air 2014 (o mais nova possível) ela serviria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2019 Tenho um macbook air que esta com problema na placa lógica. O modelo é macbook air a1369 e a placa é um i5, 8gb memória ddr3 e hd ssd m2. A memória, placa gráfica e o processador compõem a placa. Já que eu vou ter que comprar uma placa nova, pensei na possibilidade de comprar uma placa para um modelo mais novo e fazer um upgrade. Assim eu poderia usar as versões mais novas do os x. Enfim, será que se eu comprar uma placa lógica para macbook air 2014 (o mais nova possível) ela serviria? As placas mais novas não são compatíveis, praticamente tudo internamente muda, conexões de tela, teclado, trackpad! Só conseguirá 2011 mesmo! Inclusive, essa placa não é mais fabricada tem alguns anos, só irá encontrar no mercado usadas! DuaneDantas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DuaneDantas Postado 28 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2019 15 horas atrás, palhano disse: As placas mais novas não são compatíveis, praticamente tudo internamente muda, conexões de tela, teclado, trackpad! Só conseguirá 2011 mesmo! Inclusive, essa placa não é mais fabricada tem alguns anos, só irá encontrar no mercado usadas! Obrigado!! Eu achei na china, tou criando coragem pra comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.