Postado 27 de setembro de 20196 anos comment_1230628 Olá pessoal, Meu filho deixou cair um copo d’água no meu MacBook Pro. Caiu sobre o teclado. Vocês sabem o que devo fazer? O computador estava com bateria, ligado, mas agora não liga. É o penúltimo modelo, com a Touch Bar. Obrigado!! Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 27 de setembro de 20196 anos comment_1230629 Olá pessoal, Meu filho deixou cair um copo d’água no meu MacBook Pro. Caiu sobre o teclado. Vocês sabem o que devo fazer? O computador estava com bateria, ligado, mas agora não liga. É o penúltimo modelo, com a Touch Bar. Obrigado!! Sent from my iPhone using TapatalkNão tente ligar nem ligue à tomada... isso pode causar um curto e o dano ser pior... procura uma boa autorizadaEnviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Denunciar
Postado 27 de setembro de 20196 anos Autor comment_1230631 Não tente ligar nem ligue à tomada... isso pode causar um curto e o dano ser pior... procura uma boa autorizadaEnviado de meu SM-G950F usando o TapatalkObrigado! Estou morando fora, vou tentar na própria Apple. O dano nesses casos costuma ser grande? Ficaria muito tempo sem o computador?Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 27 de setembro de 20196 anos comment_1230632 16 minutos atrás, alexandres01 disse: Obrigado! Estou morando fora, vou tentar na própria Apple. O dano nesses casos costuma ser grande? Ficaria muito tempo sem o computador? Sent from my iPhone using Tapatalk A Apple provavelmente vai te oferecer um computador novo mediante o pagamento de uma taxa. Denunciar
Postado 27 de setembro de 20196 anos Autor comment_1230637 A Apple provavelmente vai te oferecer um computador novo mediante o pagamento de uma taxa.Obrigado!Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 28 de setembro de 20196 anos comment_1230718 No próximo, compre Apple Care+. Cobre mau uso, que é o que aconteceu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.