Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 5 LTE Americano - Funcionado na Claro

Posts Recomendados

Postado

Galera, 

Só para avisar a galera que está em duvida sobre o Watch S5 LTE Americano funcionar aqui no BR...acabei de ativar o meu na com meu plano da Claro. Funcionando perfeito!Showwww

Abs!!

Postado
12 horas atrás, Anselmo disse:

Galera, 

Só para avisar a galera que está em duvida sobre o Watch S5 LTE Americano funcionar aqui no BR...acabei de ativar o meu na com meu plano da Claro. Funcionando perfeito!Showwww

Abs!!

Valeu man!
Vou comprar o meu domingo e estava com essa dúvida.

Abs.,

Postado (editado)
15 horas atrás, Anselmo disse:

Galera, 

Abs!!

Boa...isso é beeeem recente. Não funcionava. Otima noticia. Espero que a Vivo tmb atualize o sistema. 

https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/09/27/reviravolta-apple-watch-series-5-americano-esta-sim-funcionando-na-rede-da-claro/

Editado por FЯΞD
Postado
19 horas atrás, FЯΞD disse:

Boa...isso é beeeem recente. Não funcionava. Otima noticia. Espero que a Vivo tmb atualize o sistema. 

https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/09/27/reviravolta-apple-watch-series-5-americano-esta-sim-funcionando-na-rede-da-claro/

Minha irmã havia comprado e funcionava normalmente...achei estranha a notícia....

É aquilo né, confie mas se certifique,...rs

Postado
3 horas atrás, Don Corleone disse:

Minha irmã havia comprado e funcionava normalmente...achei estranha a notícia....

É aquilo né, confie mas se certifique,...rs

Sempre Mestre! Sempre..kkk Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.4k
  • Criar Novo...