Anselmo Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Galera, Só para avisar a galera que está em duvida sobre o Watch S5 LTE Americano funcionar aqui no BR...acabei de ativar o meu na com meu plano da Claro. Funcionando perfeito!Showwww Abs!! uarlo 1
Elton Fabricio Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 12 horas atrás, Anselmo disse: Galera, Só para avisar a galera que está em duvida sobre o Watch S5 LTE Americano funcionar aqui no BR...acabei de ativar o meu na com meu plano da Claro. Funcionando perfeito!Showwww Abs!! Valeu man! Vou comprar o meu domingo e estava com essa dúvida. Abs.,
Willyan Alves Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Se minha operadora (ALGAR) tivesse plano pro watch, eu com certeza pegaria um LTE
FЯΞD Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 (editado) 15 horas atrás, Anselmo disse: Galera, Só para avisar a galera que está em duvida sobre o Watch S5 LTE Americano funcionar aqui no BR...acabei de ativar o meu na com meu plano da Claro. Funcionando perfeito!Showwww Abs!! Boa...isso é beeeem recente. Não funcionava. Otima noticia. Espero que a Vivo tmb atualize o sistema. https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/09/27/reviravolta-apple-watch-series-5-americano-esta-sim-funcionando-na-rede-da-claro/ Editado 27 de setembro de 2019 por FЯΞD
Don Corleone Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 19 horas atrás, FЯΞD disse: Boa...isso é beeeem recente. Não funcionava. Otima noticia. Espero que a Vivo tmb atualize o sistema. https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/09/27/reviravolta-apple-watch-series-5-americano-esta-sim-funcionando-na-rede-da-claro/ Minha irmã havia comprado e funcionava normalmente...achei estranha a notícia.... É aquilo né, confie mas se certifique,...rs
FЯΞD Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 3 horas atrás, Don Corleone disse: Minha irmã havia comprado e funcionava normalmente...achei estranha a notícia.... É aquilo né, confie mas se certifique,...rs Sempre Mestre! Sempre..kkk Abs
Diego Freire Postado 4 de outubro de 2019 Denunciar Postado 4 de outubro de 2019 Como será que fica a garantia do séries 5 LTE americano aqui no Br? Será de boas? AppleCare+ e tal?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora