Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de iPhone comprado nos EUA? Mesmo de modelos não homologados pela Anatel no Brasil?


Posts Recomendados

34 minutos atrás, Cucobr disse:

No caso dos iPhone X, XR, XS e 11 (esse eu acho difícil alguém já ter acionado a garantia...) do pessoal aqui do fórum, alguém teve alguma dificuldade, ou até mesmo uma recusa da Apple, para prestar assistência em produtos Apple comprado nos EUA?

Para iPhones, problema nenhum. Pode ser comprado aonde for, não vi notícias de que a Apple tenha negado prestar garantia a nenhum modelo. Ouvi relatos do Apple Watch americano com LTE (Series 3 e Series 4). Mas acionei a garantia do meu Series 4 (americano) e não tive nenhum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero de problema. Acionei de um Series 4...de um X e do meu XsMax (todos americanos). Apple do Village Mall no RJ...telefones foram substituidos na hora....no caso do watch deixei la e o outro chegou em 3 dias uteis. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos tem sim diferença de como são tratados pela Apple, por exemplo, no caso do meu ex-watch series 4, ele era americano, dai a Apple até dá garantia, porém somente nas lojas oficiais OU assistencia autorizadas, não é possivel mandar por correios por aquele processo via telefone direto com a apple e tal. Um amigo tbm ja passou por isso com um iphone.

Entretando, nas assistencias autorizadas e lojas oficias dão garantia sim sem problema.

Acho que o unico que nao se encaixa ate hj foi o watch series 4 LTE americano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi as contas de quantos iPhones a Apple do Morumbi trocou pra mim. Todos comprados nos EUA.

Agora o que eu acho que eles não trocam é o Series 4 de aço inoxidável. Eu tenho um, nunca deu problema, mas se não me engano o Rambo tinha um igual, bricou e ele só pode trocar nos EUA.

Me corrijam se eu estiver errado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Já perdi as contas de quantos iPhones a Apple do Morumbi trocou pra mim. Todos comprados nos EUA.

Agora o que eu acho que eles não trocam é o Series 4 de aço inoxidável. Eu tenho um, nunca deu problema, mas se não me engano o Rambo tinha um igual, bricou e ele só pode trocar nos EUA.

Me corrijam se eu estiver errado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto ao Series 4 inox, não posso afirmar porque não tenho um, mas estão prestando assistência no meu Series 4 + Cellular e, em momento algum desse período (abri um protocolo lá há duas semanas) questionaram a origem do aparelho ou falaram a respeito da garantia por ser americano. Me falaram ontem, inclusive, que estão correndo atrás para resolver o problema e que, caso não consigam, irão solicitar a troca por outro. Meu aparelho não pega o Apple Pay por nada nesse mundo, enquanto no iPhone funciona absolutamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu acho que as assistências premium service provider e as próprias lojas da maçã não teremos mais dificuldades, porém ainda existe umas que causam dores de cabeça, não vou citar pra evitar problemas.

um relato de bom atendimento tive na assistência do Tietê em SP do atendimento a solução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...