Cucobr Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 No caso dos iPhone X, XR, XS e 11 (esse eu acho difícil alguém já ter acionado a garantia...) do pessoal aqui do fórum, alguém teve alguma dificuldade, ou até mesmo uma recusa da Apple, para prestar assistência em produtos Apple comprado nos EUA? Citar
Guedes - Brasília Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 SimEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Cucobr 1 Citar
Heitor Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 34 minutos atrás, Cucobr disse: No caso dos iPhone X, XR, XS e 11 (esse eu acho difícil alguém já ter acionado a garantia...) do pessoal aqui do fórum, alguém teve alguma dificuldade, ou até mesmo uma recusa da Apple, para prestar assistência em produtos Apple comprado nos EUA? Para iPhones, problema nenhum. Pode ser comprado aonde for, não vi notícias de que a Apple tenha negado prestar garantia a nenhum modelo. Ouvi relatos do Apple Watch americano com LTE (Series 3 e Series 4). Mas acionei a garantia do meu Series 4 (americano) e não tive nenhum problema. Cucobr 1 Citar
Stow Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Continua valendo sem problema. Tanto a garantia quanto o Apple Care+. Cucobr 1 Citar
FЯΞD Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Zero de problema. Acionei de um Series 4...de um X e do meu XsMax (todos americanos). Apple do Village Mall no RJ...telefones foram substituidos na hora....no caso do watch deixei la e o outro chegou em 3 dias uteis. Abraço Cucobr 1 Citar
Willyan Alves Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Alguns modelos tem sim diferença de como são tratados pela Apple, por exemplo, no caso do meu ex-watch series 4, ele era americano, dai a Apple até dá garantia, porém somente nas lojas oficiais OU assistencia autorizadas, não é possivel mandar por correios por aquele processo via telefone direto com a apple e tal. Um amigo tbm ja passou por isso com um iphone. Entretando, nas assistencias autorizadas e lojas oficias dão garantia sim sem problema. Acho que o unico que nao se encaixa ate hj foi o watch series 4 LTE americano Cucobr 1 Citar
Ricardo Tavares Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 Já perdi as contas de quantos iPhones a Apple do Morumbi trocou pra mim. Todos comprados nos EUA. Agora o que eu acho que eles não trocam é o Series 4 de aço inoxidável. Eu tenho um, nunca deu problema, mas se não me engano o Rambo tinha um igual, bricou e ele só pode trocar nos EUA. Me corrijam se eu estiver errado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cucobr 1 Citar
Heitor Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 5 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Já perdi as contas de quantos iPhones a Apple do Morumbi trocou pra mim. Todos comprados nos EUA. Agora o que eu acho que eles não trocam é o Series 4 de aço inoxidável. Eu tenho um, nunca deu problema, mas se não me engano o Rambo tinha um igual, bricou e ele só pode trocar nos EUA. Me corrijam se eu estiver errado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quanto ao Series 4 inox, não posso afirmar porque não tenho um, mas estão prestando assistência no meu Series 4 + Cellular e, em momento algum desse período (abri um protocolo lá há duas semanas) questionaram a origem do aparelho ou falaram a respeito da garantia por ser americano. Me falaram ontem, inclusive, que estão correndo atrás para resolver o problema e que, caso não consigam, irão solicitar a troca por outro. Meu aparelho não pega o Apple Pay por nada nesse mundo, enquanto no iPhone funciona absolutamente normal. Citar
Stow Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 3 horas atrás, Heitor disse: Meu aparelho não pega o Apple Pay Já tive algo assim num iPhone X. Era problema na solda (talvez de alguma queda pequena, pois o aparelho estava intacto). Citar
fabiofsl Postado 3 de novembro de 2019 Denunciar Postado 3 de novembro de 2019 Eu acho que as assistências premium service provider e as próprias lojas da maçã não teremos mais dificuldades, porém ainda existe umas que causam dores de cabeça, não vou citar pra evitar problemas. um relato de bom atendimento tive na assistência do Tietê em SP do atendimento a solução do problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.