September 26, 20196 yr comment_1230451 Amigos, Boa tarde Usei a algum tempo atrás no Mac o Windows pelo VmWare se não me engano, porém não estou mais acompanhando esse assunto e não sei qual melhor solução hoje em dia. Estou usando um aplicativo que só funciona em Windows e vou ser obrigado a instalar o programa, vocês podem me ajudar com a melhor solução? Obrigado Report
September 26, 20196 yr comment_1230454 Se não quer gastar e quer o melhor desempenho o bootcamp e a melhor solução, o único problema e logico ter que ficar trocando de sistema. Se quer um bom desempenho e não ficar trocando de sistema o jeito e investir no Parallels Report
September 26, 20196 yr Author comment_1230458 18 minutos atrás, Bruno Gonçalves disse: Oi. Qual aplicativo? Tryd 5.0 + DMA2 18 minutos atrás, jpoliver disse: Se não quer gastar e quer o melhor desempenho o bootcamp e a melhor solução, o único problema e logico ter que ficar trocando de sistema. Se quer um bom desempenho e não ficar trocando de sistema o jeito e investir no Parallels O Parallels eu consigo ter em uma janela o Windows ne? Report
September 26, 20196 yr Author comment_1230460 1 minuto atrás, Bruno Gonçalves disse: quantos monitores vc vai usar? Meu Macbook Pro e um monitor externo Report
September 26, 20196 yr comment_1230462 Oi. Fiz um pequeno teste com o CrossOver. Parece que funcionou muito bem. Muito mais leve e barato que Parallels e Fusion, sem windows. Pode baixar o trial e testar. https://www.codeweavers.com/crossover-windows-on-mac?gclid=Cj0KCQjww7HsBRDkARIsAARsIT6jILpfIX7uCLjwh-1SalF40ZVPUjbfplV9CkD6WhPtqiqOc80LLJ4aAoW6EALw_wcB Se precisar de ajuda, me chama por dm e fazemos uma sessão no teamViewer Report
September 26, 20196 yr comment_1230464 Eu uso Parallels aqui! O modo coêrencia é matador! Nem da pra saber se ta usando windows ou mac os...obviamente que isso tem um custo. Eu acho que vale a pena. Usar os dois ao mesmo tempo com integração total...arrasta daqui pra la...de la pra ca..Enfim...obviamente que é questão de gosto e se para voce seria interessante investir no aplicativo. Abraço Report
September 26, 20196 yr comment_1230478 1 hora atrás, André Bittencourt disse: Tryd 5.0 + DMA2 O Parallels eu consigo ter em uma janela o Windows ne? Sim, nas versões atuais praticamente parece que esta executando um programa do macos, da uma olhada nos videos de demonstração dele, e realmente muito bom. Porém o valor não e baixo, então tem que ver se o custo beneficio irá compensar para você. Report
September 26, 20196 yr Author comment_1230481 13 minutos atrás, jpoliver disse: Sim, nas versões atuais praticamente parece que esta executando um programa do macos, da uma olhada nos videos de demonstração dele, e realmente muito bom. Porém o valor não e baixo, então tem que ver se o custo beneficio irá compensar para você. Vou dar uma olhada. Report
September 28, 20196 yr comment_1230726 Para mim, se é usuário frequente do Windows, o melhor é o Bootcamp, pois terá uma melhor performance. Se utiliza Windows somente quando necessário, que é o meu caso, a melhor solução é o Parallels. Outra vantagens do Parallels é que não desperdiça espaço. O Bootcamp te obriga a reservar um espaço para partição Windows que fica Exclusiva para ele e o Mac OS não pode usar. Edited September 28, 20196 yr by Vladimir Moura Report
September 28, 20196 yr comment_1230728 Em 26/09/2019 at 13:32, Bruno Gonçalves disse: Oi. Fiz um pequeno teste com o CrossOver. Parece que funcionou muito bem. Muito mais leve e barato que Parallels e Fusion, sem windows. Pode baixar o trial e testar. https://www.codeweavers.com/crossover-windows-on-mac?gclid=Cj0KCQjww7HsBRDkARIsAARsIT6jILpfIX7uCLjwh-1SalF40ZVPUjbfplV9CkD6WhPtqiqOc80LLJ4aAoW6EALw_wcB Se precisar de ajuda, me chama por dm e fazemos uma sessão no teamViewer E não precisa de anti vírus, etc. Testa que vale a pena. Report
September 30, 20196 yr Author comment_1230879 Em 28/09/2019 at 16:39, Bruno Gonçalves disse: E não precisa de anti vírus, etc. Testa que vale a pena. Muito bom, vou dar uma olhada Report
November 24, 20196 yr comment_1237530 Parallels desktop, rápido e prático, não precisa de ficar reiniciando o sistema sempre para subir o Windows via Bootcamp. Report