Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook precisa reiniciar para conectar na internet

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou tendo um problema de conexão à internet com meu MacBook Pro mid 2012 - MacOS 10.15 ultimo beta.

Quando eu estou em casa, não tenho nenhum problema ao conectar o mac via Wi-fi, na hora de ir trabalhar, eu levo o MacBook na mochila em modo sleep quando chego no trabalho, a conexão é feita via cabo ethernet e o mac não consegue se conectar na internet, indo em Ajustes - Rede, o computador fica com número de IP, máscara, roteador, mas apesar disto ele nao conecta na internet, só consigo conectar o computador na internet depois que eu reinicio a máquina. Quando este problema ocorre, também não consigo efetuar a conexão via WIFI roteando o meu celular.

Quando eu retorno do trabalho para casa, o computador conecta normalmente no WIFI de casa, sem que eu precise reiniciar, no dia seguinte quando vou trabalhar, preciso reiniciar novamente para conseguir acessar a internet via cabo de rede.

Alguém saberia alguma forma de resolver este problema? Eu já criei um novo perfil de Localização, reordenei a ordem dos serviços, desativei os serviços que eu não uso e nada.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Aqui do nada o Chrome ou Opera para de funcionar. E o Safari ou Firefox funcionando normal.

Tentei fazer isso acima e nada. Alguém já teve isso?

Reinício e funciona normal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...