Revisa Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Galera, comprei um iPad 6 novo na iPlace de Porto Alegre (setembro/2019) e estou achando a navegação da internet lenta, principalmente para carregar páginas pesquisadas. Já me disseram que poderia ser um problema do meu dispositivo, mas duvido muito por ser novo e não apresentar problemas no geral. É que é lento mesmo. Sinceramente, estou arrependido e não aconselho ninguém a comprar caso seja a navegação o principal objetivo. As demais funcionalidades são bacanas, porém. Ao contrário do que dizem os ”influenciers”, péssimo custo-benefício. Citar
Willyan Alves Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Sinceramente tem algo estranho ai, talvez possa ser mesmo o seu dispositivo hein ? Eu usava um iPad Air1, que teoricamente é inferior ao seu dispositivo, e nunca tive esse problema para navegação! Ja pensou se talvez o problema pode ser na sua rede? Testa em outras redes para verificar Caso nao seja, entre em contato com a Apple, seu dispositivo pode não estar legal Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.