Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria durando pouco.


Mattfaria

Posts Recomendados

Olá Amigos,

Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .

Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Amigos,
Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.


Já viu se tem algum app comendo muita bateria?

No ícone da bateria, mostra os aplicativos que estão sugando mais energia do que deveria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, macrulez disse:

 


Já viu se tem algum app comendo muita bateria?

No ícone da bateria, mostra os aplicativos que estão sugando mais energia do que deveria.

 

Oi, então eu só uso o Safari então esse é o único que aparece. Lembrando que só vejo videos no youtube.

Obrigado por ter me respondido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

 


Tá explicado.
Vídeos consomem energia e ainda deve ficar ligando a ventoinha direto.

 

Então vc acha que é normal a bateria do MBA durar umas 6 horas com videos? Eu estou perguntando pq eu antigamente só usava ele conectado na tomada até eu substituir a bateria, então eu n tenho mta noção. Achei q durasse as 12 horas da propaganda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc acha que é normal a bateria do MBA durar umas 6 horas com videos? Eu estou perguntando pq eu antigamente só usava ele conectado na tomada até eu substituir a bateria, então eu n tenho mta noção. Achei q durasse as 12 horas da propaganda kkkkk


Normal.
YouTube consome energia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/09/2019 at 23:16, Mattfaria disse:

Então vc acha que é normal a bateria do MBA durar umas 6 horas com videos? Eu estou perguntando pq eu antigamente só usava ele conectado na tomada até eu substituir a bateria, então eu n tenho mta noção. Achei q durasse as 12 horas da propaganda kkkkk

O meu é um air 2015 tb. E nunca cheguei nessas 12h. A duração é essa mesmo de 6h ou menos dependendo do uso. Pode ficar tranquilo. 
e sobre usar ele plugado nem te preocupa, na verdade é bom pra bateria, quando ele chega a 100% de carga para de carregar e fica usando somente a força do cabo, economizando a bateria. Então quanto mais usar ele plugado, mais conserva a bateria, desacelerando o desgaste dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...