Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods não conectam de jeito nenhum


Posts Recomendados

E aí, pessoal, tô com um probleminha insuportável aqui. Pedi pra uma amiga trazer recentemente uns AirPods dos EUA, fiz a compra na internet e ela os trouxe recém tirados da embalagem ( que infelizmente não deu pra ela trazer). O problema é que eu não consigo conectá los de jeito nenhum. Quando abro o estojo até chego a ver a animação no meu iPhone, mas quando clico em conectar, demora, demora e por fim dá falha de conexão. Já tentei no meu iPad, no Mac do trabalho e nada. Pra não dizer que nunca consegui, após muita insistência, consegui conectá los um dia do nada, mas no dia seguinte já se encontrava no estado de não conexão de sempre. Já tentei resetar, esquecer no Bluetooth e tentar de novo e nada. 

Estou muito frustrado, pra não dizer puto, em como eu tive o azar de pegar esses AirPods aparentemente com defeito.  E o pior é que nem sei se tá na garantia ou não, pois comprei no ebay e o número de série escrito no estojo não é localizado no site da Apple. Alguém conhece uma assistência que trabalhe com AirPods (2nd geração) aqui em SP? Ou alguma outra sugestão do que posso fazer?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...