Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emular cartão RFID no iPhone

Posts Recomendados

eu teria interesse também pra abrir a porta do trabalho... mas pelo visto não tem jeito

o mais perto que vi foi um aplicativo pra jailbreak, nfcwriter x, que pelo que vi desbloqueia o nfc do iphone

mas, e aí me falta conhecimento técnico, pelo que captei, tem diferença de frequência/banda, sei lá... e não daria pra fazer o iphone transmitir como se fosse rfid, que é a maioria desses crachás/cartões pra portas, só o nfc, que é de cartões de crédito e outros documentos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O iPhone possuio leitor NFC, não RFID! Agora com o IOS 13 já é possivel criar automações para a leitura de tags NFC, então acredito que seja sim possivel criar um app com acesso a isso

Prezados,  Aqui na empresa (e em muitas outras), usa-se cartão RFID/NFC para acesso, liberando catracas e abrindo portas. O iPhone tecnicamente pode fazer isso, e estou avaliando as possibilidade

Meu nobre, muito obrigado pela dica, fui ao google, conheci a Walgreens e instalei o app. Adicionei ao Wallet e fui aos testes. Acontece a mesma coisa q os cartões bancários: gera números aleatórios.

9 horas atrás, fulvioramos disse:

eu teria interesse também pra abrir a porta do trabalho... mas pelo visto não tem jeito

o mais perto que vi foi um aplicativo pra jailbreak, nfcwriter x, que pelo que vi desbloqueia o nfc do iphone

mas, e aí me falta conhecimento técnico, pelo que captei, tem diferença de frequência/banda, sei lá... e não daria pra fazer o iphone transmitir como se fosse rfid, que é a maioria desses crachás/cartões pra portas, só o nfc, que é de cartões de crédito e outros documentos

Eu esperava novidades nessa área com o iOS 14, mas nada...

Link para o post
  • 5 mês depois...

Estava em busca exatamente disso, uma forma de abrir a portaria do prédio usando apenas meu Iphone 11, não sei se de fato pelo Jailbreak está liberando essa leitura/emissão de sinal Mifare, a única funcionalidade que achei aberta pela Apple, ainda, é a programação/automação de tags NFC, que é algo muito limitado próximo ao salto tecnológico que seria a emissão desses sinais não apenas para pagamentos em maquinas de cartão de crédito. Que até hoje, só consegui efetuar com o Banco do Brasil.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.623
    • Total de Posts
      439.010
  • Criar Novo...