timbucnc Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 (editado) Estou criando este tópico para avisar para quem utiliza o 1Password 6.8.9 junto com o Safari. Não atualizar o Safari para a versão 13, pois essa nova versão não funciona com a extensão do 1Password 6, obrigando você a atualizar para o 1Password 7. Vou ter que deixar de usar o Safari por conta disto, já que nos outros navegadores a versão antiga do 1Password ainda funciona e não é possível realizar downgrade do navegador da Apple. Editado 23 de setembro de 2019 por timbucnc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonas.araujo Postado 16 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2020 Rapaz, eu comprei o 1password 6 e agora o app diz que a versão de avaliação expirou. Tenho os 2 recibos de compra (na appstore) e não sei como proceder para recuperar a chave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2020 Em 16/09/2020 at 15:04, jonas.araujo disse: Rapaz, eu comprei o 1password 6 e agora o app diz que a versão de avaliação expirou. Tenho os 2 recibos de compra (na appstore) e não sei como proceder para recuperar a chave... Entre em contato com o suporte do desenvolvedor do app que eles certamente resolverão a situação logo que confirmarem contigo a compra na sua conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.