Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas em fotos iPhone XR


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho reparado que está sendo comum o aparecimento de umas manchas listradas azuis;amarelas nas bordas das fotos tiradas com o iPhone XR, em fotos com luminosidade mais baixa normalmente. Alguém mais já reparou isso? e normal ou pode ser problema com meu aparelho?
g3qtY8g.jpgaDpjhCv.jpgX8GTA8r.jpg



Restaura o iPhone e configura como novo.
Se não adiantar, ativa a sua garantia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu está do mesmo jeito , levei na iplace quinta feira eles restauraram e Hoje fui  buscar de manhã , me falaram que estava normal, chegando em casa fiz o teste e está do mesmo jeito, voltei de novo na loja e mostrei as fotos pro rapaz da assistência ele recolheu e disse que vai trocar a câmera pq segundo ele agr é problema na câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está do mesmo jeito , levei na iplace quinta feira eles restauraram e Hoje fui  buscar de manhã , me falaram que estava normal, chegando em casa fiz o teste e está do mesmo jeito, voltei de novo na loja e mostrei as fotos pro rapaz da assistência ele recolheu e disse que vai trocar a câmera pq segundo ele agr é problema na câmera.

 

 

Incrível, esse povo não testa antes de entregar pro cliente não? Isso aí, tá na cara que é hardware, não é software.

 

Eu faria a restauração, só para tirar a dúvida, mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...